CUIABÁ

MUNDO

Mulher joga carro em cima de manifestantes que fechavam rua na Inglaterra; veja

Publicados

em


source
Mulher tenta passar por cima de protesto com carro
PrintScreen/ Twitter @40politicsforall

Mulher tenta passar por cima de protesto com carro


Incomodada com um protesto feito pelos Insulate Britain, grupo britânico que luta por casas com baixo consumo de energia, uma mulher jogou o carro em cima das manifestantes. O caso ocorreu no último dia 13, num cruzamento que liga os condados de Essex a Kent, na Inglaterra

Um vídeo do momento divulgado nesta segunda (18) mostra como o carro, uma Range Rover, avança em direção às mulheres que protestavam no meio da pista. Instantes depois, a motorista sai do veículo, grita com as manifestantes, depois retorna e joga o carro em cima das vítimas.


Leia Também

De acordo com o Daily Mail, a mulher foi identificada como Sherrilyn Speid, de 34 anos. Empresária, ela conduz um negócio que fornece alimentos caribenhos. No episódio em questão, ela tentou ultrapassar o protesto para deixar seu filho na escola.


Com a repercussão das imagens, Sherrilyn se pronunciou no Instagram. Com emoji de gargalhada, ela disse que nunca atropelou as pessoas, mas sim deu apenas um empurrão nelas. “Um homem tão dramático”, minimizou.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Cumbre Vieja: mais de 6 mil pessoas ficam desabrigadas por conta das erupções

Publicados

em


source
 Cumbre Vieja continua causando destruição pela ilha de La Palma
Reprodução

Cumbre Vieja continua causando destruição pela ilha de La Palma

O fluxo de lava do Cumbre Vieja, em La Palma, na Espanha , atingiu mais cidades que ficam ao redor do vulcão na velocidade de até um metro por segundo. 

No início desta semana, o vulcão ganhou seis novos rios de lava — por onde o material está sendo expelido —, o que pode aumentar os danos às casas, terras e estradas da região.

A ilha de La Palma tem cerca de 80 mil habitantes, no entanto, desde o início da erupção, mais de seis mil moradores precisaram deixar suas casas por já terem sido destruídas ou pelo risco de serem tomadas pela lava do vulcão, de acordo com o portal The Mirror .

erupção começou em 19 de setembro e, desde então, vem gerando caos e deixando a região em estado de alerta.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA