CUIABÁ

MULHER

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Publicados

em


source
Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação
Lúcia Agostinho

Ritual para a Lua Cheia em Áries: tenha mais força e motivação

Nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 11h56, teremos a Lua adentrando a sua fase Cheia no signo de Áries. A Lua Cheia representa a colheita de tudo aquilo que estamos plantando, é o momento de fazer expandir o que, até então, estávamos construindo em nossas vidas.

Todos os seus planos, os seus anseios e objetivos podem se expandir neste momento, desde que você tenha coragem. Não adianta achar que as coisas vão acontecer se você não está se movimentando para que aconteçam. E esta Lua traz, justamente, a possibilidade da movimentação. Portanto, é hora de tirar de dentro de si qualquer medo ou receio que esteja te impedindo de agir, que esteja bloqueando o seu crescimento.

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Com a Lua Cheia em Áries, temos mais força e motivação. O ímpeto da ação está dentro da gente. A ânsia por realizar já não deve estar guardada. Entenda o que te traz vontade, o que te traz motivação. O que realmente faz com que você aja? E então, use toda a sua força para que as suas vontades não fiquem apenas na ilusão. A Lua Cheia te ajuda a agir. Agora, cabe a você saber qual é a ação que lhe falta para que você realize o que é importante para você.

Leia Também:  8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!

A Lua Cheia acontece em desafio com Plutão em Capricórnio, mostrando também que a motivação precisa ser verdadeira, precisa ir de encontro com o seu verdadeiro eu, e somente assim as transformações necessárias acontecerão em sua vida, para que você possa seguir construindo tudo aquilo que deseja.

Ritual para Lua Cheia

A Lua Cheia, como explicado, traz a você o poder de ação em prol de seus objetivos, de realizar aquilo que é importante pra você. Mas se você ainda sente que precisa de uma forcinha para saber como agir ou até mesmo pra entender qual a ação necessária, aqui vai uma dica de ritual para te ajudar.

• Em um papel branco, escreva com lápis os seus desejos, focando nas ações que você precisa ter e não está conseguindo.

• Em um pires, preferencialmente branco, coloque o papel com os desejos e faça um círculo com mel ou melado de cana.

• Acenda uma vela palito branca e a coloque no centro do círculo com o mel ou melado. Reafirme os seus pedidos e deixe a vela em um local especial da sua casa.

Leia Também:  Noiva usa vestido adaptado para que o noivo, cego, possa "vê-la" no casamento

• Logo após acender a vela, faça um banho de hortelã do pescoço para baixo, reafirmando seus pedidos e pedindo força, ânimo e motivação para agir em prol de seus desejos.

Leia Também

Texto : Lucia Agostinho, astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

LEIA TAMBÉM:

5 atitudes para melhorar o seu dia a dia

Desafio dos 21 dias para perceber milagres em sua vida

Planetas regentes dos signos: descubra qual é o seu e como ele influência

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Merkel escolhe música de ícone punk, para deixar seu cargo após 16 anos

Publicados

em


source
Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida
Reprodução

Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida

Angela Merkel está deixando seu cargo de chanceler federal da Alemanha, depois de 16 anos na posição mais importante do país, e nessa ocasião, será realizada na noite desta quinta-feira (2/12) uma cerimônia em sua homenagem.

E como ocorreu com seus antecessores, Merkel escolheu três canções para a banda militar tocar na chamada Großer Zapfenstreich, a cerimônia militar mais importante da Alemanha, que inclui uma procissão de soldados carregando tochas, tocando músicas e marchando.

As músicas escolhidas

O hino cristão do século 18, Großer Gott, wir loben dich (“Santo Deus, Louvamos o Teu Nome”);

A canção popular da cantora alemã Hildegard Knef, Für mich, soll’s rote Rosen regnen (“Devem chover rosas vermelhas para mim”) uma música fortes, com letra com versos como “Eu quero tudo ou nada”.

E a última, que deixou todos surpreendidos, é o sucesso cantado pela roqueira punk Nina Hagen, Du hast den Farbfilm vergessen (“Você esqueceu o filme colorido”).

Leia Também:  Processos por importunação sexual explode 8.513% desde criação da lei

Leia Também

Nina Hagen tornou-se um ícone punk da Alemanha Ocidental após a queda do Muro de Berlim.

De acordo com o Deutsche Welle, é uma escolha musical ímpar, pois Merkel raramente refere-se à sua criação na Alemanha Oriental, na cidade de Templin, região de Brandemburgo. Na sua juventude, ela ouviu a canção na qual Hagen reclama com seu namorado por ele ter trazido apenas um filme preto e branco para as suas férias.

Foi um sucesso tão grande na época que muitos que viviam na antiga Alemanha Oriental ainda se lembram da letra, especialmente da famosa frase: “Ninguém irá acreditar em como aqui era lindo”.

Embora não tenha sido censurada pelo governo, a canção foi amplamente interpretada como uma crítica à comunista República Democrática Alemã, onde o filme colorido era uma mercadoria rara.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA