CUIABÁ

MULHER

Normani participa do novo videoclipe de Chris Brown e gera polêmica

Publicados

em

source
 O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.
Reprodução/ YouTube

O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.

A participação da cantora Normani no mais recente videoclipe do rapper Chris Brown, “WE (Warm Embrace)” publicado na quarta-feira (22) dividiu o público. Devido às condenações que o artista sofreu, por agredir mulheres, sendo uma delas a cantora Rihanna, e por estar sendo investigado por violência sexual. Normani aparece no vídeo como par romântico do rapper e performando uma coreografia. 

Entre os comentários que surgiram, diferentes opiniões foram apresentadas. Para alguns, o passado deve ficar para trás e o talento do cantor deve ser reconhecido. No entanto, para outros, os crimes e denúncias contra Chris Brown  são graves e devem ser levados com seriedade.  

Leia Também:  Mulheres relatam casos de discriminação e assédio no trabalho

Apesar do grande talento que Chris Brown tem como artista, a sua carreira entrou em declínio em 2009, quando se tornou público que o  rapper havia agredido a sua namorada na época, a também cantora Rihanna. 

Após isto, o artista se envolveu novamente em polêmicas. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher como uma arma de fogo, em 2018 começou a ser investigado por facilitar o estupro de uma mulher em sua casa e, no mesmo ano, ele também foi gravado enforcando outra mulher. Mais recentemente, em 2019, ele foi preso em Paris, acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos. Todos esses casos seguem na Justiça.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Leia Também:  Tapa de Will Smith encoraja mulher com alopecia a abandonar peruca

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA