CUIABÁ

MULHER

Maju de Araújo se torna embaixadora do espaço Life Experience em festa

Publicados

em

source

A modelo e influenciadora Maria Júlia de Araújo, ou Maju como é conhecida, foi surpreendida na última terça-feira (21) ao receber uma festa surpresa dos familiares e amigos, em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, completados no dia 20 de junho. No evento, que aconteceu na Barra da Tijuca/RJ, Maju ainda foi homenageada e recebeu o título de embaixadora do espaço Life Experience.

Festa da modelo recebeu amigos e familiares
Foto: Divulgação

Festa da modelo recebeu amigos e familiares


Vestindo um look florido e brilhante, do estilista Eduardo Amarante, a modelo se emocionou com a surpresa embalada pelo tema ‘jardim secreto’. “Eu amei tanto a festa! Não desconfiei de nada e quando cheguei lá demorei a processar que tinham feito tudo aquilo por mim! Me senti amada e cuidada em cada detalhe e com cada pessoa presente e não consigo transformar em palavras toda a gratidão que estou sentindo pela noite mágica que vivi ontem! Eu amo celebrar a vida e amo fazer isso com as pessoas que amo por perto! A vida é alegria, dança, música e muito amor e tivemos isso de sobra ontem”, comentou a Maju.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 25 de fevereiro de 2022

Maju tornou-se a primeira influenciadora com Síndrome de Down a desfilar nas passarelas da Milão Fashion Week e, mais recentemente, a primeira a desfilar na São Paulo Fashion Week, fatos que a levaram direto para a lista Forbes Under 30 dos jovens mais promissores do país e a transformaram em referência de representatividade e pertencimento, além de mostrar sua potência para o mundo. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Leia Também:  Nova caderneta da gestante incentiva práticas de violência obstétrica

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA