CUIABÁ

MULHER

Jessie J sofre aborto espontâneo e desabafa: “A tristeza é avassaladora”

Publicados

em


source
A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda
Reprodução/Instagram

A cantora Jessie J se preparava para contar aos fãs que estava grávida quando descobriu a perda

A cantora  Jessie J, 33 anos, surpreendeu seus fãs nesta tarde (24) ao contar que sofreu um  aborto espontâneo. Ela começa falando que sua intenção era justamente chocar as pessoas que vão assistir seu show em Los Angeles com a novidade de que estava  grávida: “Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’.”

Jessie escolheu engravidar e ter um filho sozinha “porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta”. Entretanto, a cantora passou pelo seu terceiro ultrassom e ao invés de ouvir os batimentos cardíacos, ela escutou o silêncio. Jessie diz que sabe que milhões de mulheres já passaram por isso no mundo, inclusive sentindo a mesma dor e tristeza que ela, e, por isso, sente-se conectada com todas. 

Leia o desabafo completo da cantora:

“Hoje de manhã, eu estava rindo com um amigo dizendo “sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida”.

Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar … Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco.

Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar.

Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.

Leia Também:  Veja como reconquistar o mozão de cada signo

Eu quero ser honesto e verdadeiro e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesmo possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor.

Leia Também

Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.

Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente.

Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.

Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectado a vocês que conheço e àqueles que não conheço.

É a sensação mais solitária do mundo.

Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará na sala.”


Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Merkel escolhe música de ícone punk, para deixar seu cargo após 16 anos

Publicados

em


source
Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida
Reprodução

Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida

Angela Merkel está deixando seu cargo de chanceler federal da Alemanha, depois de 16 anos na posição mais importante do país, e nessa ocasião, será realizada na noite desta quinta-feira (2/12) uma cerimônia em sua homenagem.

E como ocorreu com seus antecessores, Merkel escolheu três canções para a banda militar tocar na chamada Großer Zapfenstreich, a cerimônia militar mais importante da Alemanha, que inclui uma procissão de soldados carregando tochas, tocando músicas e marchando.

As músicas escolhidas

O hino cristão do século 18, Großer Gott, wir loben dich (“Santo Deus, Louvamos o Teu Nome”);

A canção popular da cantora alemã Hildegard Knef, Für mich, soll’s rote Rosen regnen (“Devem chover rosas vermelhas para mim”) uma música fortes, com letra com versos como “Eu quero tudo ou nada”.

E a última, que deixou todos surpreendidos, é o sucesso cantado pela roqueira punk Nina Hagen, Du hast den Farbfilm vergessen (“Você esqueceu o filme colorido”).

Leia Também:  Relógio astral: a sua hora de nascimento revela o seu jeito

Leia Também

Nina Hagen tornou-se um ícone punk da Alemanha Ocidental após a queda do Muro de Berlim.

De acordo com o Deutsche Welle, é uma escolha musical ímpar, pois Merkel raramente refere-se à sua criação na Alemanha Oriental, na cidade de Templin, região de Brandemburgo. Na sua juventude, ela ouviu a canção na qual Hagen reclama com seu namorado por ele ter trazido apenas um filme preto e branco para as suas férias.

Foi um sucesso tão grande na época que muitos que viviam na antiga Alemanha Oriental ainda se lembram da letra, especialmente da famosa frase: “Ninguém irá acreditar em como aqui era lindo”.

Embora não tenha sido censurada pelo governo, a canção foi amplamente interpretada como uma crítica à comunista República Democrática Alemã, onde o filme colorido era uma mercadoria rara.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA