CUIABÁ

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 25 de novembro de 2021

Publicados

em


source
Mandala
Marcelo Dalla

Mandala


ÁRIES 

Você pode ser mais espontâneo com a Lua em Leão. Mas é preciso mais cuidado com o diálogo e com suas relações. Procure expressar ideias e sentimentos com diplomacia, para esclarecer mal-entendidos e alinhar interesses. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano, colocando imprevistos em pauta. É preciso cuidado com atitudes rebeldes e imprudentes. O Sol segue em Sagitário, é tempo de ampliar a visão, abrir a mente. Novas alternativas, pontos de vista diferentes e inovadores são bem-vindos. 


TOURO  

Perceba se há tendência de dar ordens, de querer controlar o outro, dizendo o que ele tem que fazer. Ou de mudar algo a todo custo e agir sem pensar, passando por cima das pessoas. A Lua desafia Saturno e Urano: procure cultivar bom humor, gentileza, flexibilidade assumir um compromisso consigo mesmo para melhorar. Situações opressoras e relacionamentos distorcidos ficam mais evidentes. Cuidado pra não exagerar nas cobranças. Procure relaxar, cultivar pensamentos e mensagens otimistas.

GÊMEOS 

Bom período para pensar em novos cursos e aprendizados. É tempo de expandir a visão do mundo. Está mais fácil compreender a si mesmo e aos outros. Você pode aproveitar o período para esclarecer dúvidas, atualizar informações, fazer declarações, expressar ideias e sentimentos. A Lua segue em Leão e ensina: as tarefas realizadas com prazer garantem mais resultados. Aproveite para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer de todo o coração?

CÂNCER 

O clima é de celebração e alegria com a Lua em Leão e o Sol e Sagitário, um período de mais criatividade e abertura para as novidades. Mas hoje a Lua desafia Urano, o que estava programado pode não acontecer. Cuidado com cobranças e exigências. Vale deixar a vida fluir com flexibilidade. Invista em estudos, bons contatos e bons diálogos. Desafios nas relações também estão em pauta, cuidado para não alimentar conflitos. Esteja aberto para conversar, alinhar interesses e desfazer qualquer mal-estar com bom humor. 

Leia Também:  Katy Perry filma Orlando Bloom pintando quarto da filha

LEÃO  

Conte com mais sensibilidade, a vontade é de expressar sentimentos e sensações. A Lua segue em seu signo, favorecendo atividades criativas, o prazer e o lazer. Bom período para conversas descontraídas, brindes e celebrações. Procure a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Vale cultivar a generosidade, fazer as coisas com amor, com o coração. Elogios e agrados serão muito bem recebidos por todos. Hoje a Lua desafia Urano, pedindo mais independência, procure evitar atitudes controladoras.

VIRGEM 

Período bom para atividades criativas. A Lua segue em Leão, você pode se sentir mais extrovertido, disposto a trocar impressões sobre a vida, expressar ideias e emoções. Uma boa prosa é muito bem-vinda! As atividades culturais estão favorecidas. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário, favorecendo viagens, aventuras, trazendo uma energia mais expansiva. Aproveite para ampliar a visão do mundo com entusiasmo e positividade.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

As relações podem se tornar turbulentas se exagerar no controle, no ciúme ou nas exigências. Hoje a Lua desafia Saturno e Urano: é melhor diminuir as expectativas, evitar atitudes impulsivas ou agressivas. Divergências devem ser contornadas com amor, gentileza, carinho e diplomacia. Ou mesmo com uma retirada estratégica. Vale reservar momentos para relaxar e recuperar a produtividade. Você pode avançar nos estudos, investir em bons contatos. Atividades artísticas e criativas também são muito bem vindas.

ESCORPIÃO 

Vale distribuir elogios e caprichar no atendimento, pois com a Lua em Leão todos querem se sentir especiais. Período bom para estudos, para planejar novos cursos, viagens e aventuras. Bom também para analisar propostas e negociações. Porém, hoje a Lua desafia Saturno e Urano: é preciso mais cuidado ao discutir a relação, desequilíbrios ficam mais evidentes. Está cada vez mais fácil ampliar a visão, enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. 

Leia Também:  Orgasmo e menstruação: saiba como funciona a libido durante o ciclo

SAGITÁRIO  

Continue a aguardar para grandes projetos e investimentos, prefira concluir assuntos que já estão em andamento e vêm se arrastando. Aproveite para revisar o que já conquistou e o que almeja alcançar. Conte com mais clareza para finalizar assuntos, esclarecer pontos confusos e colocar os pingos nos is. Vale se divertir também, mas sem desrespeitar seus limites energéticos com loucuras inconsequentes. Continue atento para evitar excessos, exageros e desperdícios. Doses de comedimento são importantes.

CAPRICÓRNIO 

Vênus segue em seu signo, favorecendo bons contatos. Continue aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Procure comprometer-se com seu crescimento para canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. Esta é uma grande oportunidade para promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos! Procure também relaxar mais, descontrair-se, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma renova suas forças.

AQUÁRIO 

Confie em sua capacidade criativa para lidar com os compromissos. A Lua segue em Leão, fica mais fácil cultivar alegria, desinibição e espontaneidade. Atenção durante o dia: a Lua confronta Urano e imprevistos entram em pauta. Vale diminuir o ritmo, deixar a vida fluir, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração. Vale também fugir da rotina, dar mais espaço para si mesmo e os outros, programar um passeio ou atividades diferentes para conter a inquietação. 

PEIXES 

Bom período para celebrar a vida. A Lua segue no festivo Leão, o clima de alegria e entusiasmo pode contagiar suas ações. Bom período para fazer contatos, investir em novas amizades, programar atividades criativas e divertidas. Depois do dever, vem o lazer. Porém cuidado com excessos ou cobranças. Vale baixar as expectativas. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, ou mesmo sozinho, com mais independência. É bom também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Merkel escolhe música de ícone punk, para deixar seu cargo após 16 anos

Publicados

em


source
Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida
Reprodução

Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida

Angela Merkel está deixando seu cargo de chanceler federal da Alemanha, depois de 16 anos na posição mais importante do país, e nessa ocasião, será realizada na noite desta quinta-feira (2/12) uma cerimônia em sua homenagem.

E como ocorreu com seus antecessores, Merkel escolheu três canções para a banda militar tocar na chamada Großer Zapfenstreich, a cerimônia militar mais importante da Alemanha, que inclui uma procissão de soldados carregando tochas, tocando músicas e marchando.

As músicas escolhidas

O hino cristão do século 18, Großer Gott, wir loben dich (“Santo Deus, Louvamos o Teu Nome”);

A canção popular da cantora alemã Hildegard Knef, Für mich, soll’s rote Rosen regnen (“Devem chover rosas vermelhas para mim”) uma música fortes, com letra com versos como “Eu quero tudo ou nada”.

E a última, que deixou todos surpreendidos, é o sucesso cantado pela roqueira punk Nina Hagen, Du hast den Farbfilm vergessen (“Você esqueceu o filme colorido”).

Leia Também:  A Fazenda 13: tudo sobre a eliminação de Erika Schneider

Leia Também

Nina Hagen tornou-se um ícone punk da Alemanha Ocidental após a queda do Muro de Berlim.

De acordo com o Deutsche Welle, é uma escolha musical ímpar, pois Merkel raramente refere-se à sua criação na Alemanha Oriental, na cidade de Templin, região de Brandemburgo. Na sua juventude, ela ouviu a canção na qual Hagen reclama com seu namorado por ele ter trazido apenas um filme preto e branco para as suas férias.

Foi um sucesso tão grande na época que muitos que viviam na antiga Alemanha Oriental ainda se lembram da letra, especialmente da famosa frase: “Ninguém irá acreditar em como aqui era lindo”.

Embora não tenha sido censurada pelo governo, a canção foi amplamente interpretada como uma crítica à comunista República Democrática Alemã, onde o filme colorido era uma mercadoria rara.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA