CUIABÁ

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Publicados

em

source
Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022
Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Áries

Pela manhã, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A Lua minguante ingressa em seu signo no fim da tarde, favorecendo iniciativas conclusivas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. O Sol se combina com Júpiter para ajudá-lo a cultivar atitudes mais elevadas e generosas. Você pode otimizar o tempo e priorizar os assuntos mais importantes. Evite alimentar conflitos, invista em limpezas, desintoxicações e práticas de cura.

Touro

Pela manhã, a Lua segue em Peixes e encontra Netuno: reserve momentos para ficar sozinho, recarregar baterias e dar rédeas soltas para a imaginação. Ótimo momento para sonhar, meditar e visualizar os projetos se concretizando. Se tiver que tomar iniciativas importantes, o período da tarde está mais favorável. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e tudo fica mais dinâmico. Vale programar alguma atividade física. Prefira manter-se em movimento, evite ficar muito tempo parado. É isso que trará estímulo para iniciativas gerais.

Gêmeos

A primeira parte do dia é ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde, favorecendo atividades que possa realizar com independência, que dependam só de você. O clima fica mais movimentado. Vale buscar novas soluções para antigas questões, promover uma boa limpeza ou arrumação, ficar atento para novas ideias que possam surgir. 

Câncer

Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. A Lua segue na fase minguante, marcando uma fase propícia para finalizações. Prefira atividades mais introspectivas, práticas espirituais, meditação, passeios e atividades que possa fazer sozinho. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você ganha mais energia. Você pode cultivar uma postura mais comprometida, demonstrar apoio, economizar recursos. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes práticas.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 02 de fevereiro de 2022

Leão

Na primeira parte do dia a Lua segue em Peixes, é melhor relaxar e deixar a vida fluir. Vale cultivar a imaginação, seu lado mais otimista e romântico. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, a inquietação pode aumentar. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Sol e Júpiter favorecem a generosidade, procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. Gentileza, prudência e diplomacia são suas melhores aliadas.

Virgem

A Lua segue em Peixes na primeira parte do dia, fica mais fácil compreender os sentimentos alheios e expressar-se através das artes. É importante reservar tempo para o recolhimento, para alimentar-se com tudo o que traga beleza, encantamento e magia. Já no fim da tarde, você pode tomar iniciativas, fazer algo mais dinâmico. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas, desfazer mal-entendidos e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade.

Libra

A fase é de conclusões, receptividade e recolhimento. A Lua segue minguante, você pode dar asas à imaginação, cultivar inspiração e se expressar com mais sensibilidade. O período de reavalizações continua, perceba se suas relações estão equilibradas. É tempo de pesar tudo na balança! A parte da tarde está mais produtiva: aproveite para finalizar questões e a visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

Escorpião 

Pela manhã, práticas de relaxamento são bem-vindas para que possa desacelerar. A Lua se combina com Plutão, favorecendo práticas de cura, meditação e limpezas. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Áries: aí sim, o clima muda e o ritmo da vida fica mais acelerado. Porém, procure ficar atento, não vale a pena perder tempo e energia com conflitos improdutivos. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar sozinho, com autonomia.

Leia Também:  Melhores cristais para trazer boas energias para sua casa

Sagitário 

Com a Lua minguante, evite marcar muitos compromissos, ou acrescentar mais atividades além das tarefas que já possui. Bom momento para buscar inspiração em belas imagens, boa música, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você pode agir com mais fluidez. Vale programar uma caminhada, Sol e Júpiter prometem energia e disposição.

Capricórnio 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Pela manhã vale cultivar mais análise e introspecção. Com a Lua minguante em Peixes, aproveite para cuidar de si mesmo. Você pode refletir melhor sobre seus projetos, meditar. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. O Sol combina forças com Júpiter: aproveite para cultivar bom humor, com atitudes elevadas e conscientes.

Aquário 

Lua e Netuno pedem mais cuidado com enganos, erros, ilusões e mal-entendidos. Esteja aberto para pesquisar e esclarecer dúvidas. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e e faz aspectos harmoniosos, favorecendo momentos produtivos. Assuntos podem ser concluídos sem pressa, com mais atenção. É bom agir com independência, evitar serviços demorados e longas esperas.

Peixes 

Conte com mais sensibilidade para expressar suas inspirações. A Lua segue minguante em seu signo na primeira parte do dia, procure reservar tempo para ficar sozinho, refletir, elaborar planos e estratégias. Ao expressar seus sentimentos de forma elevada, você pode curar situações de conflito, fortalecer os laços de afeto com quem ama e conquistar novas amizades. Melhor deixar as decisões e iniciativas mais importantes para o fim da tarde em diante, quando a Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Leia Também:  "Eu me sinto dilacerada pelo ocorrido", diz mulher do caso do mendigo

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA