CUIABÁ

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 2 de dezembro de 2021

Publicados

em


source
A previsão para o seu signo no dia 2 de dezembro de 2021
Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 2 de dezembro de 2021


ÁRIES

Temos um dia de mais inspiração e sensibilidade. Bom período para atividades ligadas à cura, limpezas, harmonização e restauração de forças. Lua segue minguante em Escorpião, combina forças com Vênus, Marte e Netuno. Conte com positividade para esclarecer e solucionar de vez qualquer situação mal resolvida. Você pode transformar crenças e pensamentos aprisionadores, pode também programar atividades prazerosas. É tempo de mais introspecção e recolhimento para que possa renovar as energias.

TOURO

Período ideal para terapias e análises, os processos de cura estão beneficiados. A Lua segue minguante em Escorpião e faz combinações harmoniosas para ajudá-lo a restaurar as forças. Reformas, limpezas, restaurações e conclusões estão favorecidas. Os relacionamentos continuam favorecidos. Atividades prazerosas e artísticas também são muito bem-vindas para alimentar a alma. Aproveite para cultivar valores mais amplos e espirituais, para que não caia na armadilha de se apegar demais às coisas do ego.

GÊMEOS

Evite decisões apressadas! Caso haja alguma pendência ou assunto mal resolvido, aproveite para pesquisar melhor, dialogar, consultar diversas opiniões. A Lua encontra Marte em Escorpião e faz belas harmonias, favorecendo o alinhamento de interesses com parceiros e colaboradores. Dia bom também para livrar-se do que está velho e em desuso. O que deve ser deixado para trás? Você pode organizar papéis, armários e gavetas, finalizar as últimas pendências e se preparar para um novo ciclo lunar que começará no sábado.

CÂNCER

Conte com um astral mais prazeroso. Aproveite para elevar o astral e os sentimentos, com conclusões e resoluções importantes. A Lua minguante segue no profundo Escorpião, combina forças com Vênus, Marte e Netuno: vale reservar tempo para refletir sobre a vida, descansar, restaurar as energias, investir na cura física, mental e emocional. Bom período também para investigações, terapias, exames e diagnósticos. O que deve ser concluído agora? É tempo de demonstrar amor e reciclar a energia emocional.

Leia Também:  Oráculo das flores: qual mensagem ele trará para você?

LEÃO

Liberdade, desapego e finalizações gerais. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para se livrar de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Fica mais fácil ampliar a visão para buscar ideais elevados. Assuntos de cunho filosófico e profundo estão favorecidos, os diálogos se tornam enriquecedores. Vale trabalhar para cumprir o que foi estabelecido, mas é importante reservar momentos para recolhimento. Limpezas, investigações e importantes finalizações estão em destaque.

VIRGEM

A intuição fica mais afiada com a Lua minguante em Escorpião. Aproveite para desacelerar, renovar energias com tarefas mais inspiradoras. Procure cumprir as pendências com calma e reservar tempo para refletir, cuidar de si mesmo com carinho. Ainda bem que a Lua faz belas harmonias, favorecendo demonstrações de afeto e atividades mais agradáveis. Um ciclo vai chegando ao fim, você pode pensar sobre o que deve ser deixado para trás. Bom período também para aprofundar relacionamentos.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Reserve mais tempo para ir e retornar aos compromissos. Despeça-se do que já não serve mais, seja paciente e filosófico. A Lua segue minguante em Escorpião, não se começa nada agora. Depois de cumprir com as obrigações, aproveite para meditar. Assuntos espirituais estão favorecidos, a paz no coração pode mostrar o caminho certo. A sinceridade combinada com gentileza e carinho pode desfazer qualquer mal-entendido nas relações em geral. Aproveite também para deixar a vida fluir com atividades prazerosas.

ESCORPIÃO

Conte com mais profundidade para alinhar interesses com parceiros e colaboradores. A Lua minguante continua em seu signo e hoje se combina com Vênus, Marte e Netuno: dia bom para abrir o coração, deixar pra trás algo que o incomoda, investir em tratamentos e terapias. Se há algum mal resolvido, ou se esperava um bom momento para conversar com alguém e expor seus sentimentos, pode aproveitar. A energia é de cura e restauração. Aproveite para desapegar-se, cultivar programar passeios em lugares amplos.

Leia Também:  Lista de chá de bebê é alfinetada nas redes pelo o exagero nos pedidos

SAGITÁRIO

Período ideal para se libertar de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso, tomar iniciativas, decisões e promover limpezas em casa. Conte com disposição e entusiasmo para tal! Em plena Lua minguante, o período é bom também para demonstrar mais sensibilidade. A Lua faz aspectos harmoniosos hoje: depois do dever cumprido. Vale descansar, refletir e espairecer. Caminhada, dança ou atividades físicas podem renovar as energias. Atividades de cunho mais introspectivo também estão favorecidas.

CAPRICÓRNIO

Assuntos de cunho espiritual ou mais transcendental continuam em destaque, enquanto assuntos de ordem material se tornam menos importantes. Você vive o final de um ciclo lunar e solar. Procure reservar tempo para se afastar dos ruídos da cidade, ouvir música suave, inspirar-se com as artes, as pessoas que ama e assuntos transcendentais. Atividades altruístas, terapias, relaxamento, meditação e o contato com a natureza são muito bem-vindos. Tempo ideal para análises, reflexão e importantes compreensões.

AQUÁRIO

Alimente-se com novas informações, procure conectar-se com as soluções e os movimentos de vanguarda. Mas vale aguardar para ativar as novas ideias a partir do dia 4. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para colocar os pingos nos is, concluir de vez velhos assuntos. É bom se recolher também, cultivar o equilíbrio emocional. Inspiração, criatividade, imaginação e fantasia fluirão livremente se você se permitir relaxar. Aproveite também para estipular as próximas metas com mais otimismo.

PEIXES

Período ideal para movimentar a energia estagnada, deixar algo velho para trás e abrir espaço para as novidades. A Lua balsâmica em Escorpião é propícia para cura, o rejuvenescimento, a revitalização e os cuidados com a saúde. Bom período para colocar a casa em ordem, promover faxinas, reciclagens, limpezas externas e internas. Mas evite exigir demais de si mesmo, procure respeitar seus limites energéticos. Programe para hoje algo que o faça sentir-se bem, o céu está harmoniosos e promete um astral mais agradável.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Os decanatos de cada signo

Publicados

em


source
Os decanatos de cada signo
Redação João Bidu

Os decanatos de cada signo

Os astros exercem forte influência na nossa vida e trazem mensagens para o cotidiano. Eles têm um papel ainda mais significativo nos decanatos, pois ajudam a encontrar soluções para os assuntos mais complexos, desmistificando que todo nativo de um signo é igual. Descubra o planeta que rege cada decanato do seu signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

ÁRIES

Marte – 1º decanato (21/3 a 31/3): determinação não lhe falta, graças a essa influência. Sabe como alcançar o sucesso e aproveitar as chances que aparecem na sua vida. 

Sol – 2º decanato (1/4 a 10/4): as vibrações do astro-rei fazem com que lute pelos seus objetivos, além de dar disposição para resolver os problemas com muito diálogo.

Júpiter – 3º decanato (11/4 a 20/4): adora agradar quem ama. Por gostar de diversão, não resiste a um convite para uma festa ou encontro com as pessoas de que gosta.

TOURO

Vênus – 1º decanato (21/4 a 30/4): magoa-se com facilidade, devido à influência de Vênus. Ligado(a) aos familiares, batalha para vê-los felizes e de bem com a vida. 

Mercúrio – 2º decanato (1/5 a 10/5): este planeta enfatiza o seu poder de comunicação. No entanto, acaba por deixar o seu humor um tanto inconstante.

Saturno – 3º decanato (11/5 a 20/5): é prestativo(a), graças à Saturno. O astro incentiva a ser responsável em suas atividades. Mas, também, aguça o seu egoísmo.

GÊMEOS

Mercúrio – 1º decanato (21/5 a 30/5): com este planeta, sua intuição fica mais aflorada . Não tem apego aos bens materiais, mas costuma mudar de humor com facilidade.

Vênus – 2º decanato (31/5 a 9/6): é romântico(a) com a influência desse astro e possui equilíbrio interior. Só deve deixar de lado aquela preguiça do dia-a-dia.

Urano – 3º decanato (10/6 a 20/6): o senso humanitário fica acentuado, graças ao planeta. É vaidoso(a) e Urano pode deixá-lo(a) um pouco autoritário(a) com os familiares.

CÂNCER

Lua – 1º decanato (21/6 a 30/6): tem sensibilidade à flor da pele e é superprotetor(a) com a família. Porém, pode acabar se magoando com críticas alheias.

Plutão – 2º decanato (1/7 a 10/7): determinação e curiosidade são as suas características marcantes. O astro lhe dá vitalidade para conquistar tudo o que deseja.

Leia Também:  Conheça soluções criativas para espaços pequenos

Netuno – 3º decanato (11/7 a 21/7): suas vibrações inspiram o interesse por assuntos místicos. Por ser amoroso(a), tende a tornar-se dependente dos familiares.

LEÃO

Sol – 1º decanato (22/7 a 31/7): simpatia e magnetismo não faltam ao seu signo. Consegue facilmente a admiração de todos, mas cuidado para não parecer arrogante.

Júpiter – 2º decanato (1/8 a 11/8): se dá bem em apostas e sorteios. Mas o seu lado imprevisível deve ser controlado para não magoar os outros.

Marte – 3º decanato (12/8 a 22/8): garra é uma das características de Marte, que o(a) faz um(a) batalhador(a). No entanto, é preciso ter cautela para não ser tão autoritário(a).

VIRGEM

Mercúrio – 1º decananto (23/8 a 1/9): perfeccionismo é o seu lema, pois não suporta nada fora do lugar. Costuma ter idéias brilhantes, mas leva uma vida sedentária.

Saturno – 2º decanato (2/9 a 11/9): sabe administrar as suas finanças e luta com garra pelos seus sonhos, embora, não saiba expressar suas emoções com facilidade.

Vênus – 3º decanato (12/9 a 22/9): aprecia estar perto de pessoas interessantes, mas não aceita críticas de quem gosta. Apenas deve ficar atento(a) à sua possessividade .

LIBRA

Vênus – 1º decanato (23/9 a 1/10): vive sempre em harmonia com todos e adora fazer novas amizades. É criativo(a) e capaz de conquistar quem deseja.

Leia Também

Urano – 2º decanato (2/10 a 11/10): sua palavra-chave é liberdade. Não gosta de depender dos outros, além de saber encantar o sexo oposto como ninguém.

Mercúrio – 3º decanato (12/10 a 22/10): é inteligente e detesta a rotina. Só precisa ficar atento(a) ao seu poder de decisão, já que costuma ser indeciso(a).

ESCORPIÃO

Plutão – 1º decanato (23/10 a 1/11): se dá bem no ambiente de trabalho, pois é dedicado(a). Por ser emotivo(a), deve aprender a lidar com as cobranças.

Netuno – 2º decanato (2/11 a 11/11): este astro aumenta a sua intuição e ajuda a tomar decisões na hora certa. Também possui domínio sobre os seus atos e sentimentos.

Lua – 3º decanato (12/11 a 21/11): é sensível e a família é prioridade em sua vida. Só aprenda a dominar suas emoções, pois, contrariado(a), não sabe como reagir.

SAGITÁRIO

Júpiter – 1º decanato (22/11 a 1/12): gosta de praticar esporte. Júpiter aumenta o seu gosto por aventuras e livra-o(a) da rotina. O seu ponto forte é a sinceridade.

Leia Também:  Oráculo das flores: qual mensagem ele trará para você?

Marte – 2º decanato (2/12 a 11/12): audácia e sensualidade não lhe faltam. Para uma ajuda extra, este astro lhe dá determinação para batalhar pelos seus sonhos.

Sol – 3º decanato (12/12 a 21/12): com a sorte sempre ao lado tem facilidade de conquistar seus sonhos. O Sol proporciona coragem para enfrentar os seus desafios.

CAPRICÓRNIO

Saturno – 1º decanato (22/12 a 31/12): tem a paciência como a melhor aliada para alcançar seus objetivos. Sabe que o sucesso é o resultado de muito esforço.

Vênus – 2º decanato (1/1 a 10/1): tem habilidade para resolver problemas, mas, no amor, precisa sentir-se seguro(a) ao lado do par para se soltar. 

Mercúrio – 3º decanato (11/1 a 20/1): o astro amplia o seu senso crítico, por este motivo, costuma cobrar atitudes disciplinadas dos outros. É uma pessoa dedicada à família.

AQUÁRIO

Urano – 1º decanato (21/1 a 30/1): é uma pessoa independente e costuma ter idéias inovadoras. A sua personalidade ajuda a quebrar a rotina diária.

Mercúrio – 2º decanato (31/1 a 9/2): adora fazer novas amizades. Demonstra ser determinado(a) para concretizar seus objetivos e tem uma disposição invejável.

Vênus – 3º decanato (10/2 a 19/2): costuma colocar a paixão sempre em primeiro lugar.  Só precisa ter cuidado para não deixar de realizar os seus sonhos por causa dos outros.

PEIXES

Netuno – 1º decanato (20/2 a 29/2): tem habilidade para lidar com as artes. Suas relações amorosas são intensas, talvez, por isso, costuma magoar-se com facilidade.

Lua – 2º decanato (1/3 a 10/3): é ligado(a) à família e a relação com o par é cheia de respeito e carinho. Algumas vezes, mostra-se um pouco temperamental.

Plutão – 3º decanato (11/3 a 20/3): a energia de Plutão aguça a sua necessidade de inovar sempre. Sabe lutar com garra para conseguir sempre o que deseja.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA