CUIABÁ

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 14 de maio de 2022

Publicados

em

source
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla

As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

É importante agora investir em aprofundamento, pesquisa e investigações. Com análises e reflexões você pode corrigir falhas, perceber quais mudanças devem ser promovidas e rever velhos conceitos. Assim pode tomar iniciativas mais sensíveis. Em quais assuntos deve investir sua força, sua determinação e perseverança? A Lua segue em Escorpião, enquanto Marte se aproxima de Netuno: a dica é promover ações mais sensíveis, cultivar solidariedade e expressar as emoções da forma mais elevada possível.

TOURO 

Mercúrio segue retrógrado até 03/06: a forma como se expressa e se integra com o mundo ao redor continua em destaque. Você pode investir conversas agradáveis e prazerosas, mas esteja atento para evitar falhas ou mal-entendidos. Revisões continuam em pauta! É importante abrir a mente, promover reavaliações, buscar novos assuntos, expandir sua rede social. A liberdade de pensamento, as novas correntes vanguardistas e os estudos estão favorecidos. Porém, cuide para não acelerar demais! 

GÊMEOS

Procure desacelerar para se conectar com a intuição. A Lua segue em Escorpião, favorecendo o aprofundamento e as investigações. Dá vontade de buscar novidades, mas procure traçar uma meta, priorizar assuntos, para que possa ter algum foco e planejamento. Assim pode aproveitar melhor as novas possibilidades que se apresentam. Com a Lua quase cheia e Mercúrio em movimento retrógrado, é tempo de rever velhos conceitos obsoletos. Bom período também para preparar novos projetos, que ganharão impulso após seu aniversário. 

CÂNCER 

A Lua segue em Escorpião, favorecendo iniciativas mais sensíveis. A intuição afiada permite compreensões mais profundas. Você pode encarar os desafios que se apresentarem e cultivar o desapego, perdoar. Além disso, você pode encaminhar tarefas que estavam paradas, cultivar sua capacidade de liderança, agir com mais coragem e firmeza. Mas é bom lembrar: evite a pressa e a correria, procure cuidar bem de suas energias. Ações impulsivas e agressivas podem causar erros e prejuízos.

Leia Também:  Lubrificante à base de maconha ganha adeptas no Brasil

LEÃO 

A Lua cresce em Escorpião, favorecendo a profundidade. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Promover aprofundamentos e análises para que tudo funcione melhor. Mas sem acelerar demais, pois Mercúrio segue retrógrado. Busque diagnósticos, pesquise, encaminhe seus projetos com bons contatos. Evite exagerar nas críticas e reclamações. O Sol desafia Saturno, a responsabilidade pode ser equilibrada com doses de leveza. Respire fundo, evite acumular muitos compromissos.

VIRGEM 

Com Mercúrio retrógrado, os intercâmbios e a comunicação passam por revisões. Procure ser claro e cordial, há risco de percepções distorcidas e enganos. Lembre-se que ninguém é o dono da verdade. Fundamental agora é checar os dados e cultivar abertura para novas informações. Os processos de aprendizagem ficam favorecidos se estiver de antenas ligadas. É tempo de cultivar seu lado mais questionador, informar-se melhor e conectar-se com as correntes vanguardistas de pensamento.

LIBRA 

Esta é uma fase revolucionária, de reavaliações amplas, gerais e irrestritas. Grandes transformações estão ocorrendo, tanto individualmente, quanto coletivamente. Você pode promover intercâmbios, buscar informações e bons aprendizados. Porém, pesquise melhor as informações, cuidado com notícias falsas e enganos. O céu traz aspectos dinâmicos, aproveite para movimentar a energia, arejar a casa e a vida. Novos conhecimentos e compreensões podem proporcionar mais inspiração e liberdade. 

ESCORPIÃO 

Continue investindo na estruturação de seu projeto, no aprimoramento de tudo o que faz. A Lua ingressa em seu signo, enquanto Marte combina forças Netuno, inspirando mais sensibilidade para avançar, mergulhar de cabeça em qualquer situação e resolver qualquer assunto. A intensidade e a sensibilidade entram em pauta, cuidado com reações emocionais exageradas. Vale reservar momentos para refletir. Para que venham novidades é preciso mergulhar fundo em si mesmo, enfrentar as questões e curar velhas mágoas.

Leia Também:  "Chama na conversa": como puxar papo com cada signo

SAGITÁRIO 

Oportunidades podem surgir se ampliar suas redes sociais, investir em novas amizades e novos conhecimentos. Período ideal para atualizar-se, investir também em novidades tecnológicas. Suas habilidades diplomáticas continuam sendo testadas. Cultive sua capacidade de unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. Esteja disponível para ouvir. Mercúrio segue retrógrado: é importante pesquisar melhor antes de fechar contratos, há risco de enganos.

CAPRICÓRNIO

Você pode interagir, socializar, atualizar informações, sempre atento para esclarecer dúvidas e mal-entendidos. Aproveite o momento para pesquisar melhor sobre algum assunto. Mas lembre-se de estar aberto para promover revisões e reavaliações. Caminhamos para uma Lua cheia com eclipse, não é bom ficar atolado de compromissos, sem espaço para correções, manobras e adaptações. Período de clímax para muitas situações. Com a intuição mais afiada, fique atento para os insights que podem surgir.

AQUÁRIO 

A Lua segue em Escorpião, fica mais fácil compreender o que está errado para que seja corrigido. Vale cultivar suas habilidades comunicativas para que possa corrigir erros, esclarecer confusões, enganos e mal entendidos. Aproveite também para repensar sua noção de valores, o modo como negocia e as crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro. Qual o valor que dá para seus dons, seus talentos e seu trabalho? Quando você se valoriza, o Universo corresponde na mesma moeda.  

PEIXES 

É importante agora cultivar a autocentralidade, desacelerar, meditar, sem tanta pressa ou correria. A Lua segue em Escorpião e Marte se combina com Netuno: você ganha força para avançar, mas as iniciativas devem ser elevadas e solidárias. Você ganha também coragem para mergulhar mais fundo em suas questões para promover mudanças. É grande o poder, tanto para curar, quanto para destruir. A escolha é sua. Quanto mais conectado com a intuição estiver, melhores decisões pode tomar.  

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Publicados

em

source
Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022
Marcelo Dalla

Horóscopo do dia: previsões para 24 de maio de 2022

Áries

Pela manhã, vale repor as energias e deixar a vida seguir seu curso natural, sem grandes expectativas. A Lua minguante ingressa em seu signo no fim da tarde, favorecendo iniciativas conclusivas. A preferência vai para atividades que possa fazer sozinho, com autonomia. O Sol se combina com Júpiter para ajudá-lo a cultivar atitudes mais elevadas e generosas. Você pode otimizar o tempo e priorizar os assuntos mais importantes. Evite alimentar conflitos, invista em limpezas, desintoxicações e práticas de cura.

Touro

Pela manhã, a Lua segue em Peixes e encontra Netuno: reserve momentos para ficar sozinho, recarregar baterias e dar rédeas soltas para a imaginação. Ótimo momento para sonhar, meditar e visualizar os projetos se concretizando. Se tiver que tomar iniciativas importantes, o período da tarde está mais favorável. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e tudo fica mais dinâmico. Vale programar alguma atividade física. Prefira manter-se em movimento, evite ficar muito tempo parado. É isso que trará estímulo para iniciativas gerais.

Gêmeos

A primeira parte do dia é ideal para orações, estudos, leituras, meditação ou atividades artísticas. Procure cultivar paz e gratidão, pois é a partir dessas qualidades que conseguirá atrair o sucesso. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde, favorecendo atividades que possa realizar com independência, que dependam só de você. O clima fica mais movimentado. Vale buscar novas soluções para antigas questões, promover uma boa limpeza ou arrumação, ficar atento para novas ideias que possam surgir. 

Câncer

Não é hora de cobranças, nem de começar algo novo. A Lua segue na fase minguante, marcando uma fase propícia para finalizações. Prefira atividades mais introspectivas, práticas espirituais, meditação, passeios e atividades que possa fazer sozinho. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você ganha mais energia. Você pode cultivar uma postura mais comprometida, demonstrar apoio, economizar recursos. Lembre-se que o amor e a dedicação se demonstram mais com gestos e atitudes práticas.

Leia Também:  Indiana que vendia balões nas ruas é descoberta e vira modelo

Leão

Na primeira parte do dia a Lua segue em Peixes, é melhor relaxar e deixar a vida fluir. Vale cultivar a imaginação, seu lado mais otimista e romântico. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, a inquietação pode aumentar. Utilize-a de forma produtiva. Procure colocar-se em movimento, aproveite para tomar iniciativas e providências conclusivas. Sol e Júpiter favorecem a generosidade, procure também não radicalizar opiniões e atos para não causar conflitos. Gentileza, prudência e diplomacia são suas melhores aliadas.

Virgem

A Lua segue em Peixes na primeira parte do dia, fica mais fácil compreender os sentimentos alheios e expressar-se através das artes. É importante reservar tempo para o recolhimento, para alimentar-se com tudo o que traga beleza, encantamento e magia. Já no fim da tarde, você pode tomar iniciativas, fazer algo mais dinâmico. Esteja aberto para corrigir posturas rígidas, desfazer mal-entendidos e exercitar sua capacidade de compreensão. A fluidez acontece com o uso da delicadeza, da intuição e da sensibilidade.

Libra

A fase é de conclusões, receptividade e recolhimento. A Lua segue minguante, você pode dar asas à imaginação, cultivar inspiração e se expressar com mais sensibilidade. O período de reavalizações continua, perceba se suas relações estão equilibradas. É tempo de pesar tudo na balança! A parte da tarde está mais produtiva: aproveite para finalizar questões e a visualizar mentalmente suas novas conquistas. Procure também refletir sobre como pode crescer, ampliar conhecimentos, atrair mais oportunidades e conquistas. 

Escorpião 

Pela manhã, práticas de relaxamento são bem-vindas para que possa desacelerar. A Lua se combina com Plutão, favorecendo práticas de cura, meditação e limpezas. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Áries: aí sim, o clima muda e o ritmo da vida fica mais acelerado. Porém, procure ficar atento, não vale a pena perder tempo e energia com conflitos improdutivos. Vale cultivar leveza e criatividade para encontrar caminhos alternativos. Prefira atividades que possa realizar sozinho, com autonomia.

Leia Também:  Endometriose: "Eu me assustei e tive bastante medo quando descobri"

Sagitário 

Com a Lua minguante, evite marcar muitos compromissos, ou acrescentar mais atividades além das tarefas que já possui. Bom momento para buscar inspiração em belas imagens, boa música, encantar-se com a natureza ou com obras artísticas. Bom período também para valorizar seus potenciais criativos, suas qualidades inatas. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries e aí sim, você pode agir com mais fluidez. Vale programar uma caminhada, Sol e Júpiter prometem energia e disposição.

Capricórnio 

Seja diplomático e cordial para que possa resolver os assuntos possíveis. Pela manhã vale cultivar mais análise e introspecção. Com a Lua minguante em Peixes, aproveite para cuidar de si mesmo. Você pode refletir melhor sobre seus projetos, meditar. No fim da tarde a Lua ingressa em Áries, tudo fica mais rápido. Mas cuidado para não acelerar demais, mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. O Sol combina forças com Júpiter: aproveite para cultivar bom humor, com atitudes elevadas e conscientes.

Aquário 

Lua e Netuno pedem mais cuidado com enganos, erros, ilusões e mal-entendidos. Esteja aberto para pesquisar e esclarecer dúvidas. Evite o contato com notícias e pessoas que o puxam pra baixo. Pelo contrário, alimente-se com leituras edificantes, pensamentos positivos e elevados. A Lua ingressa em Áries no fim da tarde e e faz aspectos harmoniosos, favorecendo momentos produtivos. Assuntos podem ser concluídos sem pressa, com mais atenção. É bom agir com independência, evitar serviços demorados e longas esperas.

Peixes 

Conte com mais sensibilidade para expressar suas inspirações. A Lua segue minguante em seu signo na primeira parte do dia, procure reservar tempo para ficar sozinho, refletir, elaborar planos e estratégias. Ao expressar seus sentimentos de forma elevada, você pode curar situações de conflito, fortalecer os laços de afeto com quem ama e conquistar novas amizades. Melhor deixar as decisões e iniciativas mais importantes para o fim da tarde em diante, quando a Lua ingressa em Áries e tudo fica mais acelerado.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA