CUIABÁ

MULHER

Horóscopo do dia: previsões para 14 de janeiro de 2022

Publicados

em


source
O horóscopo do dia indica a melhor forma de aproveitar o seu dia
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia indica a melhor forma de aproveitar o seu dia

ÁRIES 

O ritmo agora deve ser mais lento para evitar enganos e confusões. Com uma postura mais madura e comedida, procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. A partir de hoje terá início um período de revisões e aprendizados importantes na comunicação. Mercúrio iniciará sua famosa retrogradação, que vai até 4/02. É importante certificar-se de que foi bem compreendido. Procure evitar discussões desnecessárias e redobre a atenção no trânsito. A pressa pode gerar erros e prejuízos desnecessários. 

TOURO 

Bom período para promover revisões gerais, repensar projetos e questionar valores. Reflexões sobre a arte de se comunicar entram em pauta a partir de hoje, com o início de Mercúrio retrógrado em seu signo. Até 4/02 terá muitas ocasiões para perceber até que ponto você é claro e competente ao trocar informações. Cuidado com a intolerância, as críticas e as exigências. Tanto para com os outros, quanto para consigo mesmo. Você pode mudar, ousar, inovar, deixar para trás algo que não esteja lhe fazendo bem.

GÊMEOS 

É tempo de repensar assuntos, revisar, rever, analisar, refletir… e mudar de opinião se for preciso. Mercúrio segue retrógrado a partir de hoje. Procure cultivar o pensamento positivo, a integridade, a competência e a verdade na comunicação. Utilize a palavra para fins construtivos, desta forma transmuta negatividades. Melhor adiar a assinatura de contratos, pois cresce a tendência de pensar diferente depois. Você pode repensar e aprimorar projetos, esclarecer erros e aspectos que deseja mudar em sua vida.

CÂNCER 

A Lua segue crescente, mas procure evitar a pressa e a ansiedade. É tempo de cultivar mais qualidade de vida também. Cuidado para não assumir compromissos exaustivos, procure cuidar de sua saúde física, emocional e mental. Mercúrio fica retrógrado a partir de hoje, pedindo mais atenção e cuidado na hora de se comunicar e de negociar. Há possibilidade de mudança nos planos. Bom momento para fazer backup de arquivos, rever conceitos e valores, revisar o carro e equipamentos de comunicação.

Leia Também:  Sabrina Sato veste Zoe de Boo, dos 'Monstros S.A.', e encanta web

LEÃO 

Cuidado com a comunicação. Atenção para evitar equívocos e mal-entendidos que atrapalham qualquer boa negociação. Mercúrio começa a retrogradar em Aquário, até 4/02. Você pode repensar muitos assuntos e mudar de ideia. Seja cauteloso ao expressar opiniões pessoais, pois pode ser mal compreendido. Evite fofocas, não seja portador de notícias negativas. Atrasos ou falhas em equipamentos servem para evidenciar o que está precário. Com cuidado, atenção e empenho você pode corrigir erros e esclarecer dúvidas.

VIRGEM 

Cheque informações, evite críticas e maledicências, não dê ouvidos às fofocas e aos falatórios. Com Mercúrio retrógrado a partir de hoje, é importante esclarecer dúvidas com clareza e generosidade. Procure relaxar também. Exercícios de respiração, meditação e afirmações positivas ajudam a diminuir a inquietação mental e servem como antídoto para preocupações. É importante evitar a correria para não haja erros, repensar e aprimorar o que for possível. O fator tempo é importante para que possa ganhar clareza.

LIBRA 

Leia Também

Leia Também

É tempo de repensar, revisar e exercitar a responsabilidade na comunicação. Com Mercúrio retrógrado a partir de hoje, erros na comunicação, mudanças de ideia estão em pauta. Vale refletir sobre questões ligadas ao seu merecimento. Em tempos de revisões, análises e correções, não tenha receio de mudar de ideia, não se apegue e nem tente prolongar o que estiver sendo eliminado. Livrar-se do excesso de bagagem pode trazer mais leveza, alívio e paz. Vale investir no aprimoramento do seu trabalho, produto ou serviço.

ESCORPIÃO

Redobre a atenção ao lidar com assuntos importantes, para que possa evitar erros ou enganos. Mercúrio inicia hoje sua retrogradação: é bom evitar tarefas que requeiram atenção aos detalhes. Até 4/02, será preciso cuidado com as palavras ditas impensadamente. Erros de interpretação estão em pauta, o que pode levar a confusões desnecessárias. Esteja aberto para ouvir o que os outros têm a dizer e mudar de opinião se for preciso. Mudanças, inovações e revoluções estão em pauta, não tenha receio de rever velhos conceitos.

Leia Também:  Hair Piercing: saiba como aderir aos anéis de cabelo

SAGITÁRIO 

Cuidado com expectativas exageradas, não espere que os outros façam exatamente o que você quer. Fazer compras ou realizar despesas contando com o dinheiro que virá no futuro pode falhar e abrir um rombo no orçamento. Aproveite para promover reestruturações e um bom planejamento financeiro. Mercúrio seguirá retrógrado a partir de hoje, a má comunicação pode atrapalhar o andamento das coisas. Ao combinar algo importante, procure também formalizar o que foi estabelecido. 

CAPRICÓRNIO 

As informações mais importantes devem ser revisadas e revistas. Mercúrio fica retrógrado a partir de hoje, até 4/02. Se possível, evite assinar contratos. Evite também falar sobre assuntos que não domina, ganhe tempo para concluir acordos e negociações. Nem tente discutir e impor seus pontos de vista, o clima não está propício para isso. O excesso de responsabilidades pode exaurir suas energias. Aproveite para permitir-se descanso e atividades de lazer, de preferência em contato com a natureza. 

AQUÁRIO 

Tudo o que não está a contento salta à vista para ser corrigido. A partir de hoje até dia 4/02, Mercúrio ficará retrógrado em seu signo: evite tentar resolver muitas coisas ao mesmo tempo ou ter conversas sérias e desgastantes. Assim evita confusões e mal-entendidos desnecessários. Bom período para revisar o carro, fazer back-up de arquivos, revisar textos, repensar ideias e corrigir projetos. Ao trocar informações, é bom checar se foi bem compreendido. Vale desacelerar, cultivar mais liberdade e independência. 

PEIXES 

Cuidado com erros, enganos, esquecimentos, confusões e distrações. Consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Com o início da retrogradação de Mercúrio de hoje, é importante ganhar tempo para avaliar questões importantes de forma realista. Até o dia 4/02, esteja preparado para mudanças de opinião, informações contraditórias e revisões. Quanto mais claro e amoroso for ao se comunicar, melhor. Previra agradecer pelo que já conquistou, enquanto reflete sobre o que pode ser aprimorado.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Os decanatos de cada signo

Publicados

em


source
Os decanatos de cada signo
Redação João Bidu

Os decanatos de cada signo

Os astros exercem forte influência na nossa vida e trazem mensagens para o cotidiano. Eles têm um papel ainda mais significativo nos decanatos, pois ajudam a encontrar soluções para os assuntos mais complexos, desmistificando que todo nativo de um signo é igual. Descubra o planeta que rege cada decanato do seu signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

ÁRIES

Marte – 1º decanato (21/3 a 31/3): determinação não lhe falta, graças a essa influência. Sabe como alcançar o sucesso e aproveitar as chances que aparecem na sua vida. 

Sol – 2º decanato (1/4 a 10/4): as vibrações do astro-rei fazem com que lute pelos seus objetivos, além de dar disposição para resolver os problemas com muito diálogo.

Júpiter – 3º decanato (11/4 a 20/4): adora agradar quem ama. Por gostar de diversão, não resiste a um convite para uma festa ou encontro com as pessoas de que gosta.

TOURO

Vênus – 1º decanato (21/4 a 30/4): magoa-se com facilidade, devido à influência de Vênus. Ligado(a) aos familiares, batalha para vê-los felizes e de bem com a vida. 

Mercúrio – 2º decanato (1/5 a 10/5): este planeta enfatiza o seu poder de comunicação. No entanto, acaba por deixar o seu humor um tanto inconstante.

Saturno – 3º decanato (11/5 a 20/5): é prestativo(a), graças à Saturno. O astro incentiva a ser responsável em suas atividades. Mas, também, aguça o seu egoísmo.

GÊMEOS

Mercúrio – 1º decanato (21/5 a 30/5): com este planeta, sua intuição fica mais aflorada . Não tem apego aos bens materiais, mas costuma mudar de humor com facilidade.

Vênus – 2º decanato (31/5 a 9/6): é romântico(a) com a influência desse astro e possui equilíbrio interior. Só deve deixar de lado aquela preguiça do dia-a-dia.

Urano – 3º decanato (10/6 a 20/6): o senso humanitário fica acentuado, graças ao planeta. É vaidoso(a) e Urano pode deixá-lo(a) um pouco autoritário(a) com os familiares.

CÂNCER

Lua – 1º decanato (21/6 a 30/6): tem sensibilidade à flor da pele e é superprotetor(a) com a família. Porém, pode acabar se magoando com críticas alheias.

Plutão – 2º decanato (1/7 a 10/7): determinação e curiosidade são as suas características marcantes. O astro lhe dá vitalidade para conquistar tudo o que deseja.

Leia Também:  Classe D usou menos os serviços de proteção contra violência durante a pandemia

Netuno – 3º decanato (11/7 a 21/7): suas vibrações inspiram o interesse por assuntos místicos. Por ser amoroso(a), tende a tornar-se dependente dos familiares.

LEÃO

Sol – 1º decanato (22/7 a 31/7): simpatia e magnetismo não faltam ao seu signo. Consegue facilmente a admiração de todos, mas cuidado para não parecer arrogante.

Júpiter – 2º decanato (1/8 a 11/8): se dá bem em apostas e sorteios. Mas o seu lado imprevisível deve ser controlado para não magoar os outros.

Marte – 3º decanato (12/8 a 22/8): garra é uma das características de Marte, que o(a) faz um(a) batalhador(a). No entanto, é preciso ter cautela para não ser tão autoritário(a).

VIRGEM

Mercúrio – 1º decananto (23/8 a 1/9): perfeccionismo é o seu lema, pois não suporta nada fora do lugar. Costuma ter idéias brilhantes, mas leva uma vida sedentária.

Saturno – 2º decanato (2/9 a 11/9): sabe administrar as suas finanças e luta com garra pelos seus sonhos, embora, não saiba expressar suas emoções com facilidade.

Vênus – 3º decanato (12/9 a 22/9): aprecia estar perto de pessoas interessantes, mas não aceita críticas de quem gosta. Apenas deve ficar atento(a) à sua possessividade .

LIBRA

Vênus – 1º decanato (23/9 a 1/10): vive sempre em harmonia com todos e adora fazer novas amizades. É criativo(a) e capaz de conquistar quem deseja.

Leia Também

Urano – 2º decanato (2/10 a 11/10): sua palavra-chave é liberdade. Não gosta de depender dos outros, além de saber encantar o sexo oposto como ninguém.

Mercúrio – 3º decanato (12/10 a 22/10): é inteligente e detesta a rotina. Só precisa ficar atento(a) ao seu poder de decisão, já que costuma ser indeciso(a).

ESCORPIÃO

Plutão – 1º decanato (23/10 a 1/11): se dá bem no ambiente de trabalho, pois é dedicado(a). Por ser emotivo(a), deve aprender a lidar com as cobranças.

Netuno – 2º decanato (2/11 a 11/11): este astro aumenta a sua intuição e ajuda a tomar decisões na hora certa. Também possui domínio sobre os seus atos e sentimentos.

Lua – 3º decanato (12/11 a 21/11): é sensível e a família é prioridade em sua vida. Só aprenda a dominar suas emoções, pois, contrariado(a), não sabe como reagir.

SAGITÁRIO

Júpiter – 1º decanato (22/11 a 1/12): gosta de praticar esporte. Júpiter aumenta o seu gosto por aventuras e livra-o(a) da rotina. O seu ponto forte é a sinceridade.

Leia Também:  Simpatias com alecrim para ganhar dinheiro!

Marte – 2º decanato (2/12 a 11/12): audácia e sensualidade não lhe faltam. Para uma ajuda extra, este astro lhe dá determinação para batalhar pelos seus sonhos.

Sol – 3º decanato (12/12 a 21/12): com a sorte sempre ao lado tem facilidade de conquistar seus sonhos. O Sol proporciona coragem para enfrentar os seus desafios.

CAPRICÓRNIO

Saturno – 1º decanato (22/12 a 31/12): tem a paciência como a melhor aliada para alcançar seus objetivos. Sabe que o sucesso é o resultado de muito esforço.

Vênus – 2º decanato (1/1 a 10/1): tem habilidade para resolver problemas, mas, no amor, precisa sentir-se seguro(a) ao lado do par para se soltar. 

Mercúrio – 3º decanato (11/1 a 20/1): o astro amplia o seu senso crítico, por este motivo, costuma cobrar atitudes disciplinadas dos outros. É uma pessoa dedicada à família.

AQUÁRIO

Urano – 1º decanato (21/1 a 30/1): é uma pessoa independente e costuma ter idéias inovadoras. A sua personalidade ajuda a quebrar a rotina diária.

Mercúrio – 2º decanato (31/1 a 9/2): adora fazer novas amizades. Demonstra ser determinado(a) para concretizar seus objetivos e tem uma disposição invejável.

Vênus – 3º decanato (10/2 a 19/2): costuma colocar a paixão sempre em primeiro lugar.  Só precisa ter cuidado para não deixar de realizar os seus sonhos por causa dos outros.

PEIXES

Netuno – 1º decanato (20/2 a 29/2): tem habilidade para lidar com as artes. Suas relações amorosas são intensas, talvez, por isso, costuma magoar-se com facilidade.

Lua – 2º decanato (1/3 a 10/3): é ligado(a) à família e a relação com o par é cheia de respeito e carinho. Algumas vezes, mostra-se um pouco temperamental.

Plutão – 3º decanato (11/3 a 20/3): a energia de Plutão aguça a sua necessidade de inovar sempre. Sabe lutar com garra para conseguir sempre o que deseja.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA