CUIABÁ

MULHER

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

Publicados

em


source
Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem
Reprodução: Alto Astral

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Virgem

É chegada a hora de falar daqueles que observam cada minúcia, prezando pelo perfeccionismo e desempenhando as tarefas com muita dedicação: os virginianos! Com muita eficiência, este signo tende a ser preciso, detalhista e bastante crítico. Vamos desvendá-lo?!

“O silêncio, muitas vezes, é minha melhor resposta” — (Autor Desconhecido)

Virgem é o sexto signo do Zodíaco! (Foto: Shutterstock)

Data: 23/08 a 22/09

Elemento: Terra

Casa do Mapa Astral: 6 (trabalho, rotina e saúde)

Planeta: Mercúrio (pensamentos)

Qualidades: organização, responsabilidade, dedicação, estabilidade e inteligência.

Defeitos: senso crítico excessivo, frieza, rigidez e introspecção.

Inferno Astral: Leão

Paraíso Astral: Capricórnio

Leia Também

Fé: Salmo 21, anjo Rafael e orixá Obaluaiê.

Pedras: ágata, amazonita e jaspe.

Saúde: em primeiro lugar, cuidado com a preocupação excessiva! Você sabia que essas manias podem virar doenças? Tente relaxar! Além disso, Virgem é um signo ansioso e sensível às mudanças do organismo, portanto é preciso desacelerar em alguns momentos e se permitir viver uma vida mais leve. Por fim, dê uma atenção especial para estômago e intestino — as partes vulneráveis de seu corpo.

Leia Também:  Guia completo para plantar rosas em casa!

No amor: embora pareça muito fechado, o signo de Virgem também almeja um grande amor. É difícil que os virginianos tomem iniciativa pelo medo de rejeição, mas quando o relacionamento acontece, eles costumam ser serenos e bastante cuidadosos com o par. No entanto, as críticas e exigências tendem a atrapalhar a relação. Cuidado!

No trabalho: o trabalho é um dos alicerces da vida do virginiano. É nesse setor da vida que ele deposita ainda mais dedicação, perfeição, responsabilidade e agilidade. Dessa forma, ainda que seu desempenho seja extraordinário e você busque constantemente se aperfeiçoar, pode haver conflitos nas tarefas em equipe por causa de suas críticas e exigências.

Nas finanças: assim como tudo na vida de Virgem, as finanças seguem princípios de estabilidade e organização. Você sabe bem o quanto pode gastar e consegue poupar dinheiro quando necessário. Além disso, sua vida financeira é extremamente organizada e em dia.

Virgem no Mapa Astral: para desvendar a influência de Virgem em seu Mapa, busque em qual casa o signo aparece, bem como seu planeta regente (Mercúrio). Sabendo o significado desta casa, basta relacionar o setor com os principais aspectos de Virgem. Será nessa área da vida que você deverá focar na organização, dedicação e inteligência, por exemplo, e evitar vibrações mais baixas, como críticas excessivas e introspecção. Considere também os planetas que estão junto ao signo para uma análise mais completa. E lembre-se: você, provavelmente, precisa relaxar e pegar leve nessa casa.

Leia Também:  "Nada vai substituir meu filho em minha vida", diz mãe do menino Miguel

Outras matérias da série “Desvendando o Mapa Astral”

  • Desvendando o Mapa Astral: conheça o planeta de cada signo
  • Desvendando o Mapa Astral: a Lua fala sobre as emoções
  • Desvendando o Mapa Astral: o ascendente fala sobre como você se mostra para o mundo

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Merkel escolhe música de ícone punk, para deixar seu cargo após 16 anos

Publicados

em


source
Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida
Reprodução

Angela Merkel deixa seu cargo e escolhe três músicas para sua despedida

Angela Merkel está deixando seu cargo de chanceler federal da Alemanha, depois de 16 anos na posição mais importante do país, e nessa ocasião, será realizada na noite desta quinta-feira (2/12) uma cerimônia em sua homenagem.

E como ocorreu com seus antecessores, Merkel escolheu três canções para a banda militar tocar na chamada Großer Zapfenstreich, a cerimônia militar mais importante da Alemanha, que inclui uma procissão de soldados carregando tochas, tocando músicas e marchando.

As músicas escolhidas

O hino cristão do século 18, Großer Gott, wir loben dich (“Santo Deus, Louvamos o Teu Nome”);

A canção popular da cantora alemã Hildegard Knef, Für mich, soll’s rote Rosen regnen (“Devem chover rosas vermelhas para mim”) uma música fortes, com letra com versos como “Eu quero tudo ou nada”.

E a última, que deixou todos surpreendidos, é o sucesso cantado pela roqueira punk Nina Hagen, Du hast den Farbfilm vergessen (“Você esqueceu o filme colorido”).

Leia Também:  Jardim do Zodíaco: descubra qual é a planta do seu signo

Leia Também

Nina Hagen tornou-se um ícone punk da Alemanha Ocidental após a queda do Muro de Berlim.

De acordo com o Deutsche Welle, é uma escolha musical ímpar, pois Merkel raramente refere-se à sua criação na Alemanha Oriental, na cidade de Templin, região de Brandemburgo. Na sua juventude, ela ouviu a canção na qual Hagen reclama com seu namorado por ele ter trazido apenas um filme preto e branco para as suas férias.

Foi um sucesso tão grande na época que muitos que viviam na antiga Alemanha Oriental ainda se lembram da letra, especialmente da famosa frase: “Ninguém irá acreditar em como aqui era lindo”.

Embora não tenha sido censurada pelo governo, a canção foi amplamente interpretada como uma crítica à comunista República Democrática Alemã, onde o filme colorido era uma mercadoria rara.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA