CUIABÁ

MULHER

Com apenas 12 anos, irmã de Lexa lança coleção de roupas de grife

Publicados

em

source
Wenny Isa terá como embaixadora da coleção a irmã Lexa.
Reprodução/Instagram

Wenny Isa terá como embaixadora da coleção a irmã Lexa.

A irmã mais nova da cantora Lexa, Wenny Isa, de apenas 12 anos, irá lançar sua primeira coleção de roupas. Modelo desde os 5 anos, a adolescente já é conhecida do mundo da moda e chama a atenção pelo estilo fashionista. Nesta nova coleção, a garota, além de desenhar os próprios modelos, também contou com a ajuda de profissionais como Jotappê, Rafaella Santos, Nick, Duda Reis, Felipe Calixto e Túlio Rocha. 

“Sempre fui apaixonada por moda. As passarelas fazem parte do meu mundo desde muito nova, então criar uma marca própria era um caminho que parecia muito natural. Foi uma forma de deixar aflorar um outro lado meu. E queria muito poder participar de todo o processo para trazer algo inovador no universo da moda, com conceitos futurísticos e baseados em ideias e sonhos de uma adolescente, que tem como objetivo de fazer com que cada pessoa descubra o segredo da beleza”, diz  Wenny. 

Leia Também:  Mulheres de sucesso: Advogada quilombola, entra em lista da Forbes

Em parceria com a mãe, Darlin Ferrattry, que também é CEO e diretora criativa da marca, Isa irá abrir uma loja na zona oeste do Rio de Janeiro, para a venda da nova marca. Segundo a divulgação da marca, os modelos foram criados de forma criativa e exclusiva pela Wenny. Além disso, a grife também terá como embaixadora a irmã mais velha da adolescente, a cantora Lexa. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Influencer defende pele com diferentes texturas e exibe as espinhas

Publicados

em

Patsy, a influenciadora digital que promove
Instagram/Reprodução

Patsy, a influenciadora digital que promove “apreciação da acne”

Muitas influencers ensinam truques para esconder “imperfeições” do corpo e dão dicas sobre como usar filtros para ficar mais “atraente”. Uma moradora de Londres (Inglaterra) decidiu na contramão. Patsy mostra no Instagram o seu rosto como ele é: coberto de espinhas. Ela define a conta como uma “área de apreciação da acne”. A idea central é defender que as peles têm diferentes texturas.

“Vocês me tiraram do meu período mais sombrio e solitário e me ensinaram que posso aparecer e ser aceita com o meu verdadeiro eu. Vocês me mostraram que não preciso me esconder e sentir vergonha”, escreveu ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Patsy luta contra a acne há anos, mas agora quer parar de se estressar com a pele. Ela também quer encorajar outros a fazerem o mesmo.

“A batalha contra a minha acne está em andamento há algum tempo, mas não posso deixar que isso me impeça de me divertir e você também não deveria”, disse a londrina aos seguidores.

Leia Também:  Mulheres de sucesso: Advogada quilombola, entra em lista da Forbes

“Você não precisa se envergonhar da sua acne. Se você usa maquiagem ou não, é completamente normal ter textura”, acrescentou Patsy, que também documenta o progresso de tratamentos.

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

A londrina explicou que a causa da sua acne cística é um desequilíbrio hormonal. Escolher equilibrar seus hormônios significou cuidar de seu corpo e lidar com inflamações, problemas intestinais, desintoxicação do fígado e problemas de saúde mental pelos quais ela passou.

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA