CUIABÁ

MULHER

Cachorro com Lua em Virgem: saiba a compatibilidade com seus tutores

Publicados

em


source
Cachorro com Lua em Virgem: saiba a compatibilidade com seus tutores
Solange Cestero

Cachorro com Lua em Virgem: saiba a compatibilidade com seus tutores

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

Neste artigo, analiso a compatibilidade entre pets com Lua em Virgem e com tutores com Lua em Capricórnio, em Aquário e em Peixes. No artigo anterior de cães com Lua em Virgem , analisei a compatibilidade com tutores de outros signos.

Pet com Lua em Virgem e Tutor com Lua em Capricórnio

Esta é uma excelente combinação. Ambos apreciam o prazer das emoções controladas e bem administradas. Uma vida que não cause intensidade emocional é mais que satisfatório, são confiáveis e responsáveis em relação aos próprios sentimentos e aos sentimentos que causam nos outros. São igualmente competentes e eficientes quando se trata de botar as emoções no lugar certo. Também são bastante preocupadas em adequar as emoções ás suas verdadeiras causas e a intensidade do motivo. Nada de dramas e overdose emocionais. Eles criam entre si uma estabilidade e segurança emocionais. Para ambos uma vida material bem resolvida é a base da serenidade emocional que tanto buscam. A única coisa que lhes tira o sono. Excelente Compatibilidade.

Leia Também:  Dia Mundial do Rock: 10 músicas para curtir a data!

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Aquário

Mais um caso de divergências básicas. A Lua em Aquário precisa de constantes estímulos novos para se sentir emocionalmente satisfeita. São pessoas e animais que se cansam com muita facilidade das coisas, das pessoas e da convivência. São emocionalmente viciadas em renovação e mudança. A rotina e a previsibilidade e mudança. Fazem com que elas se distanciem emocionalmente dos outros em busca de novas áreas e surpresas. A Lua em Virgem evita todo tipo de surpresas emocionais e melhora seus sentimentos em relação a alguma coisa quanto mais acidamente repete as experiências e a convivência. Trata-se de uma difícil negociação. A única coisa que eles têm em comum é a frieza com que conseguem analisar os próprios sentimentos ou as questões que os afetem emocionalmente. Além do mais, ambos são ansiosos e a convivência estimula este sentimento. Juntos não relaxam. Incompatível.

Pet com Lua em Virgem e tutor com Lua em Peixes

Este é um dos casos de oposto complementar. O bem se somam e complementam pelas diferenças ou bem se afastam por causa delas. Tudo dependerá da arte da relação. O ponto que eles têm em comum é a predisposição emocional a ajudarem e serem prestativos. São personalidades a quem se pede favor e se é atendido. A Lua em Peixes presta uma solidariedade emocional, de alma, de quem compreende e se põe no lugar que o outro está sentindo. Sem julgamento. A solidariedade da Lua em Virgem é mais pragmática, é de tomar providências e de fazer o outro se sentir cuidado com responsabilidade e eficiência. A Lua em Peixes é romântica, sensível e envolvente e muito tolerante. A Lua em Virgem é mais crítica e nunca permite que suas emoções a leve para fora do chão. Um pode ser um bom remédio para o outro. Boa Compatibilidade.

Leia Também:  Beyoncé posa com suas filhas em campanha para Ivy Park

Você viu?

Quer saber se a Lua de seu pet harmoniza com a sua? Peça a comparação do mapa de ambos!

Para adquirir o mapa do seu pet e o seu, acesse a loja do João Bidu e solicite o kit Mapa do Pet e Mapa Astral . Com esses mapas você vai conhecer a influência dos astros na sua personalidade e na do seu bichinho!

Texto adaptado da internet por: Solange Cestero Rodriguez, médica veterinária holística, homeopata e terapeuta floral

Instagram: @solangecestero_vet

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MULHER

Atriz diz que foi estuprada por Marilyn Manson em gravação de clipe

Publicados

em


source
Evan Rachel Wood e Marilyn Manson
Reprodução

Evan Rachel Wood e Marilyn Manson

A atriz estadunidense Evan Rachel Wood, ex-namorada do músico Marilyn Manson, fez novas acusações ao artista no documentário “Phoenix Rising”, que estreou no Festival de Cinema de Sundance. Ela afirma que foi estuprada durante as filmagens do clipe “Heat-Shaped Glasses”, de 2007.

“Fizemos coisas que não eram o que me propuseram. Falamos sobre fazer uma cena de sexo simulada. Mas uma vez que as câmeras começaram a rodar, ele começou a realmente me penetrar (…) Eu nunca concordei com isso. Nunca estive em um set de gravação tão pouco profissional na minha vida”, afirmou ela. Na época em que os dois começaram a se relacionar, Evan tinha 18 anos e Manson 37. 

Leia Também:  3 simpatias para você conseguir engravidar

“Eu não sabia como me defender (…) Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer (…) Fui forçada a participar de um ato sexual comercial sob falsos pretextos. Fui basicamente estuprada diante das câmeras”, ressaltou. 

Ela explicou que na época, teve medo de falar sobre a violência que sofreu e que levou muito tempo para parar de se culpar e entender o que tinha acontecido. O documentário irá estrear na HBO em março. 

Em 2020, várias mulheres que se relacionavam, não só de forma amorosa, com Manson denunciaram abusos que o músico havia cometido contra elas. Em 2021, a senadora Susan Rubio, da Califórnia, pediu para que as alegações dessas vítimas fossem investigadas. No total, são 15 acusações contra Manson, que denunciam abuso, agressão e estupro. Também em 2021 o artista se defendeu e negou as acusações. 

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA