CUIABÁ

MULHER

Amor não correspondido: transforme essa experiência dolorosa

Publicados

em


source

João Bidu

Amor não correspondido: transforme essa experiência dolorosa
Michele Sensitiva

Amor não correspondido: transforme essa experiência dolorosa

Uma das experiências mais dolorosas nesta encarnação são os amores não correspondidos e até, os de difícil resolução. Como explicar uma conexão tão forte que faz a mente, a energia, o corpo e a alma só desejarem a proximidade com o outro ser, o ser amado?

Muitos nem conhecem direito a outra pessoa, quem é ela, sua origem, seus propósitos, nem mesmo seus gostos, a rotina.  Pensamentos recorrentes e até invasivos, assim como a sensação da falta de ar quando qualquer mínimo movimento do outro não acontece são alguns sinais que surgem.

Não se entregue ao desespero nessas horas; alimente a tua mente com boas ideias e influencie o seu dia com coisas que elevem seu sentimento a um estado de nobreza, pois quanto maior o grau da ansiedade, maior a sobrecarga e a cobrança sobre si, além de uma condição que, muitas vezes, não se pode modificar com pressa, afinal o tempo da outra pessoa pode não ser o seu, tão pouco, a disponibilidade.

Leia Também:  Manifestação na Câmara de SP vai contra PL que defende abstinência sexual

Uma das coisas mais bonitas por parte de quem ama, e talvez experimente um amor impossível , é a benevolente capacidade de apenas estar em conexão com o sagrado do outro ser, abençoando e emanando um amor despretensioso e de fato, saudável e construtivo.

É virtuoso amar despretensiosamente; todavia, nem sempre é fácil.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O que fazer com tanto sentimento que transborda e a outra parte, por muitas vezes, nem supõe?

Transforme em energia para outras coisas tão importantes quanto: ser bom filho, ser uma pessoa mais presente em situações que muitas vezes você possa estar sendo negligente… O egoísmo dos apaixonados é uma venda que cega e tira dele a presença amorosa daqueles que sempre lhe foram especiais.

Leia Também

Todo impulso deve ser observado e talvez até comedido, se o tempo do outro não é o seu, ainda mais! Muitas vezes, o ser amado perde sua privacidade, criando uma situação que pode se tornar embaraçosa. Elementos reais devem ser levados em conta, mesmo não sendo correspondido, o sentimento pode ser de outras maneiras, como uma amizade generosa, por exemplo, pois a troca afetiva nem sempre precisa ser carnal.

Leia Também:  Mulher faz manteiga do seu leite materno e viraliza nas redes

O amor de verdade é transcendente, eleva o ser, traz aprendizado, maturidade e faz com que a experiência seja mesmo que dolorosa, muito significativa. Permita-se passar pelo processo, esteja presente em seus sentimentos.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Os decanatos de cada signo

Publicados

em


source
Os decanatos de cada signo
Redação João Bidu

Os decanatos de cada signo

Os astros exercem forte influência na nossa vida e trazem mensagens para o cotidiano. Eles têm um papel ainda mais significativo nos decanatos, pois ajudam a encontrar soluções para os assuntos mais complexos, desmistificando que todo nativo de um signo é igual. Descubra o planeta que rege cada decanato do seu signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

ÁRIES

Marte – 1º decanato (21/3 a 31/3): determinação não lhe falta, graças a essa influência. Sabe como alcançar o sucesso e aproveitar as chances que aparecem na sua vida. 

Sol – 2º decanato (1/4 a 10/4): as vibrações do astro-rei fazem com que lute pelos seus objetivos, além de dar disposição para resolver os problemas com muito diálogo.

Júpiter – 3º decanato (11/4 a 20/4): adora agradar quem ama. Por gostar de diversão, não resiste a um convite para uma festa ou encontro com as pessoas de que gosta.

TOURO

Vênus – 1º decanato (21/4 a 30/4): magoa-se com facilidade, devido à influência de Vênus. Ligado(a) aos familiares, batalha para vê-los felizes e de bem com a vida. 

Mercúrio – 2º decanato (1/5 a 10/5): este planeta enfatiza o seu poder de comunicação. No entanto, acaba por deixar o seu humor um tanto inconstante.

Saturno – 3º decanato (11/5 a 20/5): é prestativo(a), graças à Saturno. O astro incentiva a ser responsável em suas atividades. Mas, também, aguça o seu egoísmo.

GÊMEOS

Mercúrio – 1º decanato (21/5 a 30/5): com este planeta, sua intuição fica mais aflorada . Não tem apego aos bens materiais, mas costuma mudar de humor com facilidade.

Vênus – 2º decanato (31/5 a 9/6): é romântico(a) com a influência desse astro e possui equilíbrio interior. Só deve deixar de lado aquela preguiça do dia-a-dia.

Urano – 3º decanato (10/6 a 20/6): o senso humanitário fica acentuado, graças ao planeta. É vaidoso(a) e Urano pode deixá-lo(a) um pouco autoritário(a) com os familiares.

CÂNCER

Lua – 1º decanato (21/6 a 30/6): tem sensibilidade à flor da pele e é superprotetor(a) com a família. Porém, pode acabar se magoando com críticas alheias.

Plutão – 2º decanato (1/7 a 10/7): determinação e curiosidade são as suas características marcantes. O astro lhe dá vitalidade para conquistar tudo o que deseja.

Leia Também:  Manifestação na Câmara de SP vai contra PL que defende abstinência sexual

Netuno – 3º decanato (11/7 a 21/7): suas vibrações inspiram o interesse por assuntos místicos. Por ser amoroso(a), tende a tornar-se dependente dos familiares.

LEÃO

Sol – 1º decanato (22/7 a 31/7): simpatia e magnetismo não faltam ao seu signo. Consegue facilmente a admiração de todos, mas cuidado para não parecer arrogante.

Júpiter – 2º decanato (1/8 a 11/8): se dá bem em apostas e sorteios. Mas o seu lado imprevisível deve ser controlado para não magoar os outros.

Marte – 3º decanato (12/8 a 22/8): garra é uma das características de Marte, que o(a) faz um(a) batalhador(a). No entanto, é preciso ter cautela para não ser tão autoritário(a).

VIRGEM

Mercúrio – 1º decananto (23/8 a 1/9): perfeccionismo é o seu lema, pois não suporta nada fora do lugar. Costuma ter idéias brilhantes, mas leva uma vida sedentária.

Saturno – 2º decanato (2/9 a 11/9): sabe administrar as suas finanças e luta com garra pelos seus sonhos, embora, não saiba expressar suas emoções com facilidade.

Vênus – 3º decanato (12/9 a 22/9): aprecia estar perto de pessoas interessantes, mas não aceita críticas de quem gosta. Apenas deve ficar atento(a) à sua possessividade .

LIBRA

Vênus – 1º decanato (23/9 a 1/10): vive sempre em harmonia com todos e adora fazer novas amizades. É criativo(a) e capaz de conquistar quem deseja.

Leia Também

Urano – 2º decanato (2/10 a 11/10): sua palavra-chave é liberdade. Não gosta de depender dos outros, além de saber encantar o sexo oposto como ninguém.

Mercúrio – 3º decanato (12/10 a 22/10): é inteligente e detesta a rotina. Só precisa ficar atento(a) ao seu poder de decisão, já que costuma ser indeciso(a).

ESCORPIÃO

Plutão – 1º decanato (23/10 a 1/11): se dá bem no ambiente de trabalho, pois é dedicado(a). Por ser emotivo(a), deve aprender a lidar com as cobranças.

Netuno – 2º decanato (2/11 a 11/11): este astro aumenta a sua intuição e ajuda a tomar decisões na hora certa. Também possui domínio sobre os seus atos e sentimentos.

Lua – 3º decanato (12/11 a 21/11): é sensível e a família é prioridade em sua vida. Só aprenda a dominar suas emoções, pois, contrariado(a), não sabe como reagir.

SAGITÁRIO

Júpiter – 1º decanato (22/11 a 1/12): gosta de praticar esporte. Júpiter aumenta o seu gosto por aventuras e livra-o(a) da rotina. O seu ponto forte é a sinceridade.

Leia Também:  4 dicas valiosas sobre limpeza para quem tem pets em casa

Marte – 2º decanato (2/12 a 11/12): audácia e sensualidade não lhe faltam. Para uma ajuda extra, este astro lhe dá determinação para batalhar pelos seus sonhos.

Sol – 3º decanato (12/12 a 21/12): com a sorte sempre ao lado tem facilidade de conquistar seus sonhos. O Sol proporciona coragem para enfrentar os seus desafios.

CAPRICÓRNIO

Saturno – 1º decanato (22/12 a 31/12): tem a paciência como a melhor aliada para alcançar seus objetivos. Sabe que o sucesso é o resultado de muito esforço.

Vênus – 2º decanato (1/1 a 10/1): tem habilidade para resolver problemas, mas, no amor, precisa sentir-se seguro(a) ao lado do par para se soltar. 

Mercúrio – 3º decanato (11/1 a 20/1): o astro amplia o seu senso crítico, por este motivo, costuma cobrar atitudes disciplinadas dos outros. É uma pessoa dedicada à família.

AQUÁRIO

Urano – 1º decanato (21/1 a 30/1): é uma pessoa independente e costuma ter idéias inovadoras. A sua personalidade ajuda a quebrar a rotina diária.

Mercúrio – 2º decanato (31/1 a 9/2): adora fazer novas amizades. Demonstra ser determinado(a) para concretizar seus objetivos e tem uma disposição invejável.

Vênus – 3º decanato (10/2 a 19/2): costuma colocar a paixão sempre em primeiro lugar.  Só precisa ter cuidado para não deixar de realizar os seus sonhos por causa dos outros.

PEIXES

Netuno – 1º decanato (20/2 a 29/2): tem habilidade para lidar com as artes. Suas relações amorosas são intensas, talvez, por isso, costuma magoar-se com facilidade.

Lua – 2º decanato (1/3 a 10/3): é ligado(a) à família e a relação com o par é cheia de respeito e carinho. Algumas vezes, mostra-se um pouco temperamental.

Plutão – 3º decanato (11/3 a 20/3): a energia de Plutão aguça a sua necessidade de inovar sempre. Sabe lutar com garra para conseguir sempre o que deseja.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA