CUIABÁ

MULHER

Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida

Publicados

em


source
Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida
Renata Prado

Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida

Você sabia que a energia do amor é uma das fontes mais plenas, pulsantes e divinas que existe? E que por meio dela, você consegue manifestar tudo que deseja para ser feliz ?

A energia do amor puro, por ser o centro de tudo que existe em nós, é capaz de transformar o seu mundo e o que está lá fora. Mas, para que ela possa exercer e se manifestar na sua vida, você precisa primeiramente se amar, desenvolver o auto amor, o amor-próprio .

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Tudo que nos move tem como base o amor em plenitude. Nossa vida é cercada por ele desde o momento em que somos gerados, nascemos, crescemos, no seio familiar, entre amigos, amores, animais – uma infinidade de elementos fazem essa composição para nossa existência. Mas, o amor só tem o real sentido quando entregamos eles a nós mesmos(as).

Muitas vezes ansiamos por sentir as borboletas na barriga, a boca secar e um sorriso desconcertante surgindo em nossa face quando encontramos o outro. Às vezes nos sentimos inseguros a espera por um telefonema que não vem, ou um convite para aquele sábado a noite, ou até mesmo ficamos tristes quando tudo o que se tem após algumas horas de amor é somente: “depois eu te ligo” – e essa ligação nunca vem. 

Essas situações nos causam frustração, medos, inseguranças e, por isso, passamos a questionar o porquê de não ter esse amor que tanto arrepia a pele, como ele de repente se perdeu e como nos enganamos assim.

A verdade é que estamos sempre procurando fora o que está aqui, dentro de nós; uma fonte viva, jorrando possibilidades, mas que ao olhar tanto para fora, não percebemos e, assim, acabamos nos tornando pedintes afetivos.  

Leia Também:  4 signos mais afetados pela síndrome de burnout

Quando estamos em ressonância com o amor, conseguimos nos manter em equilíbrio  e, assim, nos colocamos em uma frequência vibratória que nos permite realizar em todas as áreas da vida. E mesmo que apareçam desafios, não se gera peso, pois até sua postura diante das questões da vida serão pautadas por grande equilíbrio emocional.

Para que você entre em ressonância com o amor, crie e co-crie o amor que deseja, é muito importante que se volte para você, observe e avalie.

Como atrair o amor dos sonhos se você só reclama da vida, fala mal dos outros, lamenta, se faz de vítima, julga… Não dá para atrair o amor com esse padrão. Essas atitudes só atraem pessoas ruins como reflexo daquilo que você emanou.

Princípio da Correspondência

O Princípio da Correspondência é uma das Sete Leis Herméticas Universais que diz: “O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.” Esse Princípio é de aplicação e manifestação universal nos diversos planos dos universos material, mental e espiritual; é uma Lei Universal. O Caibalion.

Ou seja, nosso universo interior – ou seja, nosso inconsciente – e nosso universo exterior – o consciente. Assim, aquilo que manifestamos em nós se externaliza como um reflexo e na mesma intensidade.

Recomendo que pesquise sobre as Leis Universais e compreenda como funcionam. Nosso universo interior é comandado pela nossa mente, na mesma intensidade que alimentamos em nós, teremos no externo.

Leia Também

Portanto, mude imediatamente seu mindset sobre sua existência e sobre como vem se comportando. Se necessário, busque por ajuda de um profissional qualificado, um terapeuta ou um bom tarólogo  que possa te ajudar na criação dessa nova realidade.

Leia Também:  Cirurgião é preso acusado de abusar de mais de 80 mulheres

Para dar seus primeiros passos, tenho algumas dicas:

  • Ame-se mais;
  • Desenvolva o autoconhecimento ;
  • Vibre positivamente;
  • Tenha ações e comportamentos saudáveis;
  • Distribua amor por onde passar;
  • Crie uma atmosfera de amor;
  • Acredite no seu merecimento;
  • Seja grato.

Não esqueça: para você viver o amor, primeiro desenvolva-o e estabeleça esse sentimento dentro si. Gradativamente você verá mudanças acontecendo no seu dia a dia e seu resultados melhorando em vários aspectos da vida.

Exercício

Imprima ou use uma imagem da carta 6 do Tarot, Os Enamorados ou Amantes.

Por se tratar de um arquétipo que fala das decisões, objetos, realização e definição, vamos usá-lo para te ajudar a manifestar seus desejos de amor.

Por 21 dias você irá, diariamente, olhar para essa carta e meditar sobre toda a realização que busca, as transformações que deseja realizar no campo sentimental.

É muito importante que você se coloque sempre na vibração do amor. Seguindo diariamente, você verá que esse simples exercício te trará grandes resultados a cada dia e seu padrão vibratório estará alinhado ao seu propósito para essa nova realidade.

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa? Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral do Amor personalizado e 100% online e o Tarot do Amor para te ajudar com questões do coração.

Quer amor, seja amor!

Texto: Renata Prado ( @renataprado.oficial ), psicanalista e taróloga

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Os decanatos de cada signo

Publicados

em


source
Os decanatos de cada signo
Redação João Bidu

Os decanatos de cada signo

Os astros exercem forte influência na nossa vida e trazem mensagens para o cotidiano. Eles têm um papel ainda mais significativo nos decanatos, pois ajudam a encontrar soluções para os assuntos mais complexos, desmistificando que todo nativo de um signo é igual. Descubra o planeta que rege cada decanato do seu signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

ÁRIES

Marte – 1º decanato (21/3 a 31/3): determinação não lhe falta, graças a essa influência. Sabe como alcançar o sucesso e aproveitar as chances que aparecem na sua vida. 

Sol – 2º decanato (1/4 a 10/4): as vibrações do astro-rei fazem com que lute pelos seus objetivos, além de dar disposição para resolver os problemas com muito diálogo.

Júpiter – 3º decanato (11/4 a 20/4): adora agradar quem ama. Por gostar de diversão, não resiste a um convite para uma festa ou encontro com as pessoas de que gosta.

TOURO

Vênus – 1º decanato (21/4 a 30/4): magoa-se com facilidade, devido à influência de Vênus. Ligado(a) aos familiares, batalha para vê-los felizes e de bem com a vida. 

Mercúrio – 2º decanato (1/5 a 10/5): este planeta enfatiza o seu poder de comunicação. No entanto, acaba por deixar o seu humor um tanto inconstante.

Saturno – 3º decanato (11/5 a 20/5): é prestativo(a), graças à Saturno. O astro incentiva a ser responsável em suas atividades. Mas, também, aguça o seu egoísmo.

GÊMEOS

Mercúrio – 1º decanato (21/5 a 30/5): com este planeta, sua intuição fica mais aflorada . Não tem apego aos bens materiais, mas costuma mudar de humor com facilidade.

Vênus – 2º decanato (31/5 a 9/6): é romântico(a) com a influência desse astro e possui equilíbrio interior. Só deve deixar de lado aquela preguiça do dia-a-dia.

Urano – 3º decanato (10/6 a 20/6): o senso humanitário fica acentuado, graças ao planeta. É vaidoso(a) e Urano pode deixá-lo(a) um pouco autoritário(a) com os familiares.

CÂNCER

Lua – 1º decanato (21/6 a 30/6): tem sensibilidade à flor da pele e é superprotetor(a) com a família. Porém, pode acabar se magoando com críticas alheias.

Plutão – 2º decanato (1/7 a 10/7): determinação e curiosidade são as suas características marcantes. O astro lhe dá vitalidade para conquistar tudo o que deseja.

Leia Também:  Trabalhadoras rurais lutam por autonomia na agricultura familiar

Netuno – 3º decanato (11/7 a 21/7): suas vibrações inspiram o interesse por assuntos místicos. Por ser amoroso(a), tende a tornar-se dependente dos familiares.

LEÃO

Sol – 1º decanato (22/7 a 31/7): simpatia e magnetismo não faltam ao seu signo. Consegue facilmente a admiração de todos, mas cuidado para não parecer arrogante.

Júpiter – 2º decanato (1/8 a 11/8): se dá bem em apostas e sorteios. Mas o seu lado imprevisível deve ser controlado para não magoar os outros.

Marte – 3º decanato (12/8 a 22/8): garra é uma das características de Marte, que o(a) faz um(a) batalhador(a). No entanto, é preciso ter cautela para não ser tão autoritário(a).

VIRGEM

Mercúrio – 1º decananto (23/8 a 1/9): perfeccionismo é o seu lema, pois não suporta nada fora do lugar. Costuma ter idéias brilhantes, mas leva uma vida sedentária.

Saturno – 2º decanato (2/9 a 11/9): sabe administrar as suas finanças e luta com garra pelos seus sonhos, embora, não saiba expressar suas emoções com facilidade.

Vênus – 3º decanato (12/9 a 22/9): aprecia estar perto de pessoas interessantes, mas não aceita críticas de quem gosta. Apenas deve ficar atento(a) à sua possessividade .

LIBRA

Vênus – 1º decanato (23/9 a 1/10): vive sempre em harmonia com todos e adora fazer novas amizades. É criativo(a) e capaz de conquistar quem deseja.

Leia Também

Urano – 2º decanato (2/10 a 11/10): sua palavra-chave é liberdade. Não gosta de depender dos outros, além de saber encantar o sexo oposto como ninguém.

Mercúrio – 3º decanato (12/10 a 22/10): é inteligente e detesta a rotina. Só precisa ficar atento(a) ao seu poder de decisão, já que costuma ser indeciso(a).

ESCORPIÃO

Plutão – 1º decanato (23/10 a 1/11): se dá bem no ambiente de trabalho, pois é dedicado(a). Por ser emotivo(a), deve aprender a lidar com as cobranças.

Netuno – 2º decanato (2/11 a 11/11): este astro aumenta a sua intuição e ajuda a tomar decisões na hora certa. Também possui domínio sobre os seus atos e sentimentos.

Lua – 3º decanato (12/11 a 21/11): é sensível e a família é prioridade em sua vida. Só aprenda a dominar suas emoções, pois, contrariado(a), não sabe como reagir.

SAGITÁRIO

Júpiter – 1º decanato (22/11 a 1/12): gosta de praticar esporte. Júpiter aumenta o seu gosto por aventuras e livra-o(a) da rotina. O seu ponto forte é a sinceridade.

Leia Também:  8 receitas com sabor pizza para fugir do comum

Marte – 2º decanato (2/12 a 11/12): audácia e sensualidade não lhe faltam. Para uma ajuda extra, este astro lhe dá determinação para batalhar pelos seus sonhos.

Sol – 3º decanato (12/12 a 21/12): com a sorte sempre ao lado tem facilidade de conquistar seus sonhos. O Sol proporciona coragem para enfrentar os seus desafios.

CAPRICÓRNIO

Saturno – 1º decanato (22/12 a 31/12): tem a paciência como a melhor aliada para alcançar seus objetivos. Sabe que o sucesso é o resultado de muito esforço.

Vênus – 2º decanato (1/1 a 10/1): tem habilidade para resolver problemas, mas, no amor, precisa sentir-se seguro(a) ao lado do par para se soltar. 

Mercúrio – 3º decanato (11/1 a 20/1): o astro amplia o seu senso crítico, por este motivo, costuma cobrar atitudes disciplinadas dos outros. É uma pessoa dedicada à família.

AQUÁRIO

Urano – 1º decanato (21/1 a 30/1): é uma pessoa independente e costuma ter idéias inovadoras. A sua personalidade ajuda a quebrar a rotina diária.

Mercúrio – 2º decanato (31/1 a 9/2): adora fazer novas amizades. Demonstra ser determinado(a) para concretizar seus objetivos e tem uma disposição invejável.

Vênus – 3º decanato (10/2 a 19/2): costuma colocar a paixão sempre em primeiro lugar.  Só precisa ter cuidado para não deixar de realizar os seus sonhos por causa dos outros.

PEIXES

Netuno – 1º decanato (20/2 a 29/2): tem habilidade para lidar com as artes. Suas relações amorosas são intensas, talvez, por isso, costuma magoar-se com facilidade.

Lua – 2º decanato (1/3 a 10/3): é ligado(a) à família e a relação com o par é cheia de respeito e carinho. Algumas vezes, mostra-se um pouco temperamental.

Plutão – 3º decanato (11/3 a 20/3): a energia de Plutão aguça a sua necessidade de inovar sempre. Sabe lutar com garra para conseguir sempre o que deseja.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA