MATO GROSSO

Vigia Mais ajuda na apreensão de veículo com placa falsa e prisão de suspeito

Com ajuda de câmeras do programa Vigia Mais MT, uma motocicleta com placa falsa foi apreendida e o condutor foi preso por adulteração nesta quarta-feira (18.3) em Canarana (823 km de Cuiabá).

O veículo, com placa BR49CC, foi identificado por câmeras de leitura de caracteres (OCR) no centro da cidade. Segundo a investigação, a placa havia sido comercializada pela internet e era utilizada para tentar escapar da fiscalização.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e abordou o condutor do veículo e durante a verificação verificou que a motocicleta possuía a carenagem de outra motocicleta.

Caracterizada a adulteração, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Mulher é presa pela PM com 86 porções de pasta base em Guarantã do Norte
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros socorre seis vítimas de acidente entre dois veículos na MT-140 em Sinop

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde de domingo (7.6), seis vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na MT-140, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 16h42 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros constataram que uma caminhonete e um carro de passeio haviam colidido. Ao todo, seis pessoas estavam nos veículos, e uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Para o atendimento, foram empregadas duas Unidades de Resgate (UR) e uma viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS). Os bombeiros utilizaram ferramentas e técnicas de desencarceramento para retirar a vítima presa no veículo, além de realizarem os procedimentos de atendimento pré-hospitalar necessários.

Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop para avaliação médica.

Concluído o resgate, a equipe realizou a limpeza da pista para restabelecer as condições de segurança da via.

Leia Também:  Batalhão Ambiental lança Operação Integrada Piracema 2023 nesta segunda-feira (02)

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA