CUIABÁ

MATO GROSSO

Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163

Publicados

em

Com imenso pesar, a Politec comunica o falecimento do papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, lotado na Gerência de Identificação de Sinop. Ele estava entre as vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta, ocorrido nesta terça-feira (17.05), no km 779 da BR-163.

Clayton morava em Nova Mutum e estava indo à Sinop, onde cumpriria a escala de plantão. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu, vindo a falecer no Hospital Regional de Sorriso.

Aos familiares, colegas e amigos nossos profundos sentimentos e solidariedade por todas as vítimas desta tragédia.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Índice de roubos em residências e comércios tem redução de 20% no primeiro quadrimestre
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa e apreendem armas de fogo, drogas e munições

Publicados

em

Quatro integrantes de uma associação criminosa foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (01.07), na zona rural de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), durante investigações continuadas para apurar o duplo homicídio ocorrido no município. 

A ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, várias munições e porções de maconha. Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Nas diligências, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, por meio da Divisão de Homicídios, identificaram uma propriedade rural usada pelos suspeitos para planejar os crimes e para se esconderem.

Diante das informações, a equipe foi até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença de alguns indivíduos, que fugiram para dentro de uma área de mata. No interior do imóvel, foram encontradas as armas de fogo, munições, uma tornozeleira eletrônica e porções de maconha.

Na casa também havia uma mulher e uma criança. Um dos presos possui passagem pelos crimes de sequestro, cárcere privado, furto, roubo, corrupção de menores, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. 

Leia Também:  Secretaria de Estado de Saúde oferta 90 vagas para curso de técnico em enfermagem

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e associação para o tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA