Pesquisar
Close this search box.

MATO GROSSO

Polícia Militar prende quatro membros de facção criminosa por homicídio em Sorriso

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma adolescente pelo crime de homicídio que vitimou Elizandra Cardoso, de 36 anos, e deixou seus dois filhos feridos, na noite desta quarta-feira (04.12), no município de Sorriso. Os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa.

De acordo com a ocorrência, durante a madrugada, Elizandra dormia em sua residência, na companhia de seus dois filhos, quando os criminosos invadiram a casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Eles chegaram a ser socorridos, porém Elizandra não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.

Após receberem informações sobre o homicídio, as equipes policiais de Sorriso iniciaram diligências na busca dos suspeitos. Por volta de 20h, as equipes de Rotam receberam informações do setor de inteligência do Bope sobre a possível identidade de um dos suspeitos do crime.

Os militares foram ao endereço do suspeito e realizaram abordagem ao homem, que confessou envolvimento no homicídio. Ainda segundo o criminoso, os demais suspeitos do crime seriam dois homens e uma adolescente, sendo a menor a responsável por fazer a vigilância do local enquanto os demais cometiam o crime.

Leia Também:  Governo de MT lamenta morte do filho do governador de Goiás

Em seguida, os policiais se deslocaram ao endereço informado pelo primeiro preso e encontraram os demais suspeitos reunidos. Eles foram abordados e, ao serem questionados sobre o crime, ficaram calados.

Diante da situação, a quadrilha foi conduzida para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende três suspeitos por tentativa de latrocínio em Porto Alegre do Norte

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (15.01), três homens suspeitos por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, em Confresa. A quadrilha teria rendido um homem, de 40 anos, no município de Porto Alegre do Norte, após contratá-lo para fazer um frete, no dia 14.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados no Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, onde um homem deu entrada com ferimento nas costas, ocasionado por disparo de arma de fogo.

A vítima relatou aos militares que foi contratada por um homem para fazer um frete e, durante o trajeto, o suspeito pediu para que ele fosse até uma residência, onde dois homem entraram no veículo.

Segundo a vítima, em dado momento, um dos suspeitos que estava no banco de trás do carro encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o roubo. Apesar disso, o homem conseguiu saltar do veículo e correu para uma região de mata. Foi quando um segundo suspeito atirou contra ele.

Leia Também:  Produtores rurais devem atualizar dados no Siga-MT; veja como fazer

A quadrilha roubou o carro da vítima, um VW Gol branco, de quatro portas, juntamente de todos os seus documentos. Já o homem ficou escondido na mata e, depois, foi até o hospital.

Em checagem à vítima, os policiais identificaram que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto. Contudo, ele afirmou que não conhecia nenhum dos suspeitos. Ele permaneceu internado em observação médica.

No âmbito da Operação Tolerância Zero, os militares intensificaram o policiamento na região e foram informados que um veículo com as mesmas características da denúncia foi visto em um trecho da BR-158, em Confresa. Então, as equipes se deslocaram ao endereço e abordaram dois suspeitos que estavam no carro. À PM, eles revelaram que ficaram responsáveis pela venda do veículo e apontaram que o terceiro integrante da quadrilha, autor do disparo, estava em sua residência.

Os policiais foram até a casa e flagraram o suspeito arremessando a arma de fogo pela janela. Ele tentou fugir, mas foi detido em seguida. Com ele foram encontradas quatro munições. O homem apresentou resistência durante a prisão.

Leia Também:  SES realiza mais duas cirurgias de implante coclear pelo SUS em MT

Um dos suspeitos também revelou que a vítima do latrocínio teria furtado uma arma de fogo, no distrito de Espigão do Leste.

A quadrilha, o veículo, a arma e munições foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA