CUIABÁ

MATO GROSSO

Inscrição no edital de Audiovisual requer registro de roteiro

Publicados

em


A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) reitera a necessidade do registro do roteiro/argumento para validação da inscrição no edital do Audiovisual 2021, o Cine Motion. A seleção pública conta com investimento de R$ 3 milhões para financiar 34 projetos, divididos nas categorias: curta-metragem, videoclipe, videodança e videoarte. 

Os interessados têm até o dia 15 de dezembro para registrar seus roteiros, tendo em vista que a representação em Mato Grosso do Escritório de Direitos Autorais (EDA) irá atender somente até esta data em 2021. O Escritório responsável pelo registro de obras está localizado na UNIC, que fica na avenida Beira Rio, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

Para realizar o registro das obras, os arquivos originais podem ser protocolados pessoalmente no EDA. Outra opção, para quem mora no interior, é o envio dos originais via Correios. Nesse caso, o Escritório encaminhará o comprovante de protocolo por e-mail quando receber a documentação.   

Assim como nos demais editais para fomento da economia criativa no Estado (MT Criativo e Games), as inscrições no Audiovisual podem ser feitas até 20 de dezembro. O processo ocorrerá em duas fases: pré-inscrição (preenchimento do formulário online) e entrega dos documentos no protocolo da Secel. As inscrições só serão consideradas válidas caso o proponente cumpra as duas etapas.

Leia Também:  Terça-feira (02): Mato Grosso registra 547.087 casos e 13.935 óbitos por Covid-19

Serviço

Acesso ao edital: Audiovisual (Cine Motion)

Período de inscrição: aberto até 20 de dezembro de 2021

Mais informações ou orientações: [email protected] 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Hospitais estaduais suspendem visitas a pacientes internados para prevenção à Covid-19 e Influenza

Publicados

em


A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) suspendeu, a partir desta terça-feira (25.01), visitas a pacientes internados em hospitais geridos pelo Governo do Estado. A medida faz parte das ações de prevenção e enfrentamento da Covid-19 e Influenza em Mato Grosso. 

Conforme Portaria Nº 032/2022, publicada no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira, além da suspensão das visitas, o revezamento de acompanhantes de pacientes ocorrerá em casos extremamente necessários a ser avaliado pela equipe técnica/clínica de cada hospital. 

“Caberá à unidade de internação monitorar os acompanhantes quanto ao surgimento de sintomas gripais e a necessidade de nova testagem desses casos”, diz trecho da portaria. 

As novas regras se aplicam ao Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. As medidas também valem para os Hospitais Regionais de Sorriso, Colíder, Sinop, Cáceres, Alta Floresta e Rondonópolis

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estudantes se mobilizam em ações pedagógicas de sensibilização contra o câncer de mama
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA