CUIABÁ

ESPORTES

Remo-PA bate o Náutico na rodada da serie B

Publicados

em


O Remo superou o Náutico, por 1 a 0, em partida realizada no Baenão, em Belém do Pará. A etapa inicial terminou sem gols, mas foi movimentada. Ambos os times criaram oportunidades, mas os goleiros Thiago Coelho e Alex Alves fizeram boas defesas para evitar as bolas na rede

O Remo superou o Náutico, por 1 a 0, em partida realizada no Baenão, em Belém do Pará. A etapa inicial terminou sem gols, mas foi movimentada. Ambos os times criaram oportunidades, mas os goleiros Thiago Coelho e Alex Alves fizeram boas defesas para evitar as bolas na rede.

No segundo tempo, o Leão Azul teve o domínio das ações ofensivas e finalizou mais que o dobro do Timbu. Lucas Tocantins, Arthur e Jefferson criaram boas oportunidades, mas a bola não foi para as redes. Aos 47 minutos, o Náutico perdeu o zagueiro Carlão, expulso, pelo segundo cartão amarelo.

O jogo se encaminhava para um placar sem gols, porém aos 52 minutos da etapa final, Gedoz cobrou o escanteio pelo alto, Jefferson desviou de cabeça na primeira trave, para vencer o goleiro, fazendo o primeiro e único gol do confronto.

  No último jogo do ano, Xavante conquista vitória importante sobre o Confiança

Leia Também:  Tudo pronto para o duelo decisivo pela Copa do Brasil

fonte> https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-vila-nova-go-supera-o-goias-no-classico-remo-derrota-o-nauti

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  América supera Cuiabá e calor de 38º para subir na tabela do Brasileiro

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA