CUIABÁ

ESPORTES

No Allianz Parque, Tricolor derrota o Palmeiras pelo Brasileirão

Publicados

em


Com gols de Gabriel Sara e Luciano, o Tricolor venceu o Palmeiras por 2 a 0 nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, e se recuperou no Campeonato Brasileiro de 2021.

                                        Foto Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Com o importante triunfo no clássico, válido pela 33ª rodada, o São Paulo subiu para a 14ª colocação, agora com 41 pontos.

Após o Choque-Rei, a equipe são-paulina entrará em campo novamente apenas na próxima semana, no dia 24 (quarta-feira), às 21h30, no Morumbi, diante do Athletico Paranaense.

Para encarar o arquirrival, o time não contou com William (artroscopia no joelho direito), Luan (transição após avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda) e Galeano (cirurgia no tornozelo direito), além de Calleri (suspenso).

Apesar dos desfalques, o Tricolor teve as voltas de Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, que cumpriram suspensão automática, e Arboleda (defendeu a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo).

Então, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno, Luciano e Rigoni.

  De olho no Choque-Rei, Tricolor treina no CT da Barra Funda

Leia Também:  Corinthians contrata Robson Bambu por empréstimo do Nice-FRA

O São Paulo fez um bom primeiro tempo, arriscou algumas vezes de longe e ate carimbou a trave com Vitor Bueno antes de abrir o placar aos 26 minutos, com Gabriel Sara, que acertou um lindo chute da intermediária para balançar as redes! Golaço! 1 a 0.

Na etapa complementar, o Tricolor seguiu com a proposta ofensiva, criou mais oportunidades e ampliou aos 15 minutos com Luciano: o camisa 11 recuperou a bola do adversário, avançou e bateu colocado para anotar o segundo gol são-paulino! 2 a 0!

E quando foi atacado, o São Paulo soube conter o ímpeto dos anfitriões para conquistar a importante vitória e se recuperar nesta reta final de Brasileirão.

PALMEIRAS 0 x 2 SÃO PAULO
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 17/11/2021 (quarta-feira)
Horário: 20h30

SPFC: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Léo, 32/2); Rodrigo Nestor (Gabriel, 27/2), Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno (Marquinhos, 12/2), Luciano (Benitez, 32/2) e Rigoni (Eder, 32/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Gabriel Sara, 23/1; Luciano, 15/2

SEP: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Matheus Fernandes (Raphael Veiga, 22/2), Patrick de Paula (Zé Rafael, 30/2) e Danilo; Breno Lopes (Gustavo Scarpa, 22/2), Luiz Adriano (Rony, 22/2) e Willian (Wesley, 18/2). Técnico: Abel Ferreira

  Na noite desta segunda-feira, Ceará enfrenta o Fluminense na Arena Castelão

Leia Também:  Corinthians encara o Peñarol (URU) fora de casa pela Sul-Americana

Cartões amarelos: Patrick de Paula, 41/1; Vitor Bueno, 11/2; Eder, 36/2

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Jose Henrique de Carvalho (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (SP)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/11/17/no-allianz-parque,-tricolor-derrota-o-palmeiras-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Felipão comandou primeiro treino do Gremio

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA