CUIABÁ

ESPORTES

Fora de casa, Cruzeiro empata em 1 a 1 com Sampaio Correia

Publicados

em


O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quinta-feira e atuando fora de casa, no Castelão, em São Luis (MA), empatou em 1 a 1 com Sampaio Corrêa. O duelo foi válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois gols da partida aconteceram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Roney fez bela jogada pelo lado esquerdo e tocou para Mauricio, que chegou batendo de fora, com a perna canhota, acertando o ângulo e abrindo o placar.

Ainda ao longo da etapa inicial, a Raposa teve duas boas chances com Thiago e Claudinho, assim como o Sampaio Corrêa, que também chegou algumas vezes e parou em boas defesas de Fábio.

O empate cruzeirense veio aos 40 minutos, quando Rômulo cobrou falta com perfeição, na cabeça de Léo Santos. O zagueiro ganhou a disputa pelo alto e mandou para o gol vazio, já que o arqueiro rival ficou vendido na jogada.

Na segunda metade do jogo houve poucas oportunidades agudas. Ambas as agremiações apenas administraram o resultado até o apito final, que aconteceu aos 47 minutos.

  Avaí soma importante ponto frente ao CSA-AL pela 16ª rodada da Série B

Leia Também:  Sub-17 | Flamengo vence o São Paulo por 1 a 0 e mantém invencibilidade

Agora, o Maior de Minas terá pela frente o Náutico, na última rodada da competição nacional. O confronto está marcado para o dia 28 de novembro (domingo), em Belo Horizonte.

SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CRUZEIRO
MOTIVO: 37ª RODADA – SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
DATA: 18/11/2021 (QUINTA-FEIRA)
LOCAL: CASTELÃO, EM SÃO LUIS (MA)
ÁRBITRO: SALIM FENDE CHAVEZ – AB (SP)
SAMPAIO CORRÊA: LUIZ DANIEL; MAURÍCIO, ALLAN GODÓI, NILSON JR E ÉDER LIMA; BETINHO (MÁRCIO ARAÚJO), FERREIRA (BARAKA) E LÉO ARTHUR (GUI CAMPANA); RONEY (JEAN SILVA), PIMENTINHA E JACKSON (CIEL).
TÉCNICO: JOÃO BRIGATTI
CRUZEIRO: FÁBIO; RÔMULO (NORBERTO), LÉO SANTOS, EDUARDO BROCK E JEAN VICTOR; LUCAS VENTURA, ADRIANO, GIOVANNI (MARCO ANTÔNIO) E CLAUDINHO (VITOR ROQUE); FELIPE AUGUSTO E THIAGO (FLÁVIO)
GOLS: MAURÍCIO, AOS 7, E LÉO SANTOS, AOS 40 MIN. DO 1º TEMPO
CARTÕES AMARELOS: RÔMULO E THIAGO (CRUZEIRO)

Partida foi disputada no Castelão – Foto: John Tavares/ Sampaio Corrêa FC
Fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/19248/fora-de-casa-cruzeiro-empata-em-1-a-1-com-o-sampaio-correa-pela-penultima-rodada-da-serie-b

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Fora de casa, Timãozinho enfrenta o Atlético Mineiro no Brasileiro Sub-17

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA