CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o jogo contra o Juventude

Publicados

em


Na tarde desta segunda-feira (11), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação para a partida contra o Juventude, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas Bruno Henrique e Arrascaeta realizaram exames que apontaram lesões. O primeiro está com lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo teve o diagnóstico da seleção uruguaia confirmado.

Um dos destaques da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado, o atacante Pedro foi o convidado do ‘Craque da Semana’, da FlaTV. Ele falou sobre a expectativa para o confronto contra o Juventude:

“Cada jogo do Brasileirão é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário”, afirmou Pedro.

 

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-jogo-contra-o-juventude

COMENTE ABAIXO:

  Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o bicampeonato da Taça Guanabara

Leia Também:  Timão dá início à preparação para encarar Sport

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Internacional inicia preparação para duelo com o Always Ready

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA