CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo realiza última treino antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (05.08), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do São Paulo, que acontece amanhã (06), às 20h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática para definir a equipe que vai a campo neste sábado. O volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela participaram da atividade, mas ainda não farão suas estreias com o Manto. Ambos seguem aprimorando a parte física. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para São Paulo.

No primeiro turno do Brasileirão, o Mais Querido venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram os gols rubro-negros.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-Palmeiras, Deyverson assina contrato com o Cuiabá
Propaganda

ESPORTES

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Palmeiras faz treino tático ante de embarque para disputa da Recopa

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA