CUIABÁ

ESPORTES

Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

Publicados

em

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20.

Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

Leia Também:  Getúlio destaca união do grupo vascaíno na busca pelo acesso: "Juntos pelo objetivo"

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado durante esta tarde.

O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/24/elenco-se-reapresenta-apos-o-choque-rei

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Leia Também:  Pelo Brasileiro, Vasco é superado pelo Vila Nova no Serra Dourada

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA