CUIABÁ

ESPORTES

Cuiabá vence o Inter e se recupera no Brasileiro

Publicados

em


Mais uma vez com a presença marcante da torcida, o Cuiabá conquistou uma vitória importantíssima para a busca do objetivo da permanência na Série A. O triunfo por 1 a 0 sobre o Internacional, com gol de Elton em cobrança de pênalti, levou o Dourado aos 42 pontos na tabela de classificação.

A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, válida pela rodada 33 do Brasileirão.

O Dourado volta a jogar no domingo, contra o Bahia, fora de casa, pela rodada 34.

O Cuiabá dominou as ações do primeiro tempo e pouco viu o adversário chegar com perigo. Superior em campo, o time do técnico Jorginho foi acumulando chances claras de abrir o placar, principalmente nas arrancadas de Clayson pela esquerda. Aos 20 minutos, a luz da Arena Pantanal foi embora e o jogo ficou interrompido por 10 minutos. Assim que a partida voltou, Clayson quase abriu o placar em chute cruzado. Já na parte final, Rafael Gava também chegou perto de marcar, mas o chute forte parou na defesa de Marcelo Lomba.

  De olho na vaga da Libertadores, Corinthians recebe Athletico-PR nesta quarta

Leia Também:  Abel Ferreira analisa vitória contra América-MG no Allianz Parque pelo Brasileirão

No segundo tempo o panorama foi igual, com o Dourado mandando na partida. Aos 10, Clayson quase abriu o placar em chute na cara do goleiro. O gol saiu aos 23, após Felipe Marques cruzar e o árbitro marcar a mão na bola da defesa do rival. Elton, que tinha acabado de entrar, cobrou com categoria para explodir a Arena Pantanal. Dourado na frente.

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Yuri), Pepê e Max (Felipe Marques); Clayson (Anderson Conceição) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-o-inter-e-se-recupera-no-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Timão dá início à preparação para encarar Sport

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA