CUIABÁ

ESPORTES

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o clássico alvinegro

Publicados

em



Foto: Felipe Szpak /Agência Corinthians

Na manhã desta quinta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos, em partida da 34ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem (17), diante do Flamengo, ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 e participaram do aquecimento.

Em seguida, no Campo 2, o técnico Sylvinho separou o grupo em dois times e promoveu um treinamento coletivo em espaço reduzido. O meia Willian participou da atividade no campo junto dos demais atletas.

Os jogadores Giuliano e Cantillo fizeram um trabalho com a fisioterapia após sentirem um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Giuliano foi substituído na partida contra o Flamengo e Cantillo se reapresentou com o incômodo após jogo da Seleção Colombiana.

Nesta sexta-feira (19), no período da tarde, o elenco corinthiano realiza mais uma atividade antes do clássico alvinegro.

  Corinthians inicia preparativos para encarar Internacional

Leia Também:  Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

Tags: Corinthians, futebol, notícias

Categoria(s): futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-o-classico-alvinegro

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Elenco abre última etapa da pré-temporada

Publicados

em


O Tricolor já vive a expectativa de estrear no Campeonato Paulista de 2022, e nesta segunda-feira (24) iniciou a última etapa da pré-temporada no CT da Barra Funda.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios físicos orientados pelos preparadores e na sequência já trabalhou com o técnico Rogério Ceni, que segue ajustando o time para a rodada de abertura do estadual.

Após apresentarem sintomas, os atletas Igor Gomes e Talles Costa testaram positivo para Covid-19. A dupla se encontra em isolamento – assistida pelo Departamento Médico -, e não participou das atividades da reapresentação.

Já o zagueiro Arboleda seguiu para o Equador para defender a seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Brasil, no dia 27 de janeiro, e do Peru, dia 1º de fevereiro.

A boa notícia foi o retorno do atacante Juan, que está de volta ao CT da Barra Funda após cumprir o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico devido à Covid-19.

Atual campeão do Paulistão, o Tricolor estreará na edição deste ano na próxima quinta-feira (27), às 21h30, em Campinas, diante do Guarani.

  São Paulo x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Leia Também:  Com gols de Rodrigão e Camilo, Ponte vence o Goiás por 2 a 1 e dorme fora do Z4

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/1/24/elenco-abre-ultima-etapa-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA