CUIABÁ

ESPORTES

Com gols de Bruno Melo e Pikachu, Fortaleza vence a Chapecoense na Arena Condá

Publicados

em


Na Arena Condá, o Fortaleza enfrentou a Chapecoense na noite deste sábado (16) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu na frente no placar, o adversário empatou e uma sucessão de lances analisados pelo VAR fizeram o placar alternar na liderança por duas vezes ao longo do jogo. Da última vez, a checagem sinalizou pênalti para o Fortaleza e Pikachu fez o gol que deu a vitória à equipe de Vojvoda. O primeiro gol foi marcado por Bruno Melo. Placar final de 2 a 1. O Tricolor segue viagem para Belo Horizonte, onde se prepara agora para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida contra o Atlético-MG será na quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O jogo

Com um número maior de finalizações logo nos primeiros minutos da partida, aos cinco, Henríquez chutou e parou na defesa, menos de um minuto depois, no lance seguinte, Bruno Melo recebeu na esquerda, bateu cruzado, a bola desviou na zaga e foi direto para o gol. Matheus Vargas quase ampliou para o Fortaleza quando levou pra dentro da área, puxou para a direita e bateu forte, mas o goleiro espalmou. Aos 41 minutos, a Chapecoense empatou.

  Trio de arbitragem do DF apita São Paulo x Ceará pela rodada 35 da Séria A

Leia Também:  Inter perde para Vitoria e se despede da Copa do Brasil

Não demorou muito para o técnico Juan Pablo Vojvoda mudar o time no segundo tempo. Lucas Lima substituiu Matheus Vargas e David saiu para a entrada de Romarinho. Aos 12 minutos Pikachu recebeu na direita, olhou pra área e fez o cruzamento para Romarinho. O camisa 20 cabeceou pra fora. Em mais duas mudanças no Leão, Éderson entrou no lugar de Ronald e Wellington Paulista substituiu Henríquez. Éderson foi quem quase fez o segundo gol do Fortaleza após cobrança de falta aos 29 minutos. Na chance seguinte, de falta, Pikachu colocou na área e Bruno Melo subiu pra fazer 2 a 1. O árbitro revisou o lance no VAR, e o anulou após constatação do impedimento de Tinga que participou da jogada. O lateral-esquerdo se machucou no lance e teve que sair. Lucas Crispim entrou em campo. A Chape fez 2 a 1 aos 42 minutos, mas no início do lance que originou o gol, houve um toque no braço do jogador de defesa e o árbitro marcou um pênalti para o Tricolor. Pikachu bateu, fez 2 a 1, placar final

  Grêmio faz treino técnico em mais uma sessão de olho no CAP

Leia Também:  Flu segue invicto no Brasileiro com o empate em Fortaleza

fonte: https://fortaleza1918.com.br/com-gols-de-bruno-melo-e-pikachu-fortaleza-vence-a-chapecoense-na-arena-conda/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

São Paulo visita o Grêmio pelo Brasileirão

Publicados

em


6089.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Noite de duelo tricolor no Sul! Nesta quinta-feira (2), às 20h, em Porto Alegre, o São Paulo visitará o Grêmio em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

O time são-paulino está na 12ª colocação, com 45 pontos em 35 jogos. Já o Grêmio está no 18º lugar, com 36 pontos.

“A nossa expectativa é de fazer o nosso trabalho e conquistar o objetivo, que é a vitória. Temos que ter muito cuidado, porque o time do Grêmio tem qualidade”, projetou o lateral-esquerdo Reinaldo.

“Vamos focados para enfrentar um jogo duro, contra um adversário que dá trabalho. Vamos disputar a partida com muita intensidade do começo ao fim em busca de um resultado positivo”, acrescentou o camisa 6.

Após o confronto na Arena Grêmio, válido pela 35ª rodada, o Tricolor terá apenas mais duas partidas nesta reta final de competição: diante do Juventude na próxima segunda-feira (6), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e contra o América-MG na quinta (9), às 21h30, em Belo Horizonte.

  Liziero, Igor Gomes e Paulinho treinam com a preparação física

Leia Também:  Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

GRÊMIO x SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 02/12/2021 (quinta-feira)
Horário: 20h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junio (DF)
Quarto Árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Observador de VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/12/2/sao-paulo-visita-o-gremio-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA