POLÍCIA FEDERAL

PF e IBAMA apreendem agrotóxicos e cigarros na fronteira com o Uruguai

Santana do Livramento/RS. A Polícia Federal e o IBAMA realizaram, na manhã desta quinta-feira (25/05), ação de fiscalização para repressão aos crimes ambientais e ao contrabando de mercadorias na fronteira com o Uruguai.

Na ação, foram localizados e apreendidos 90 quilos de agrotóxicos e 6,5 mil maços de cigarros de origem estrangeira em um depósito na cidade de Santana do Livramento.

O responsável pelo local foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e armazenamento de substâncias tóxicas e perigosas para a saúde humana e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento / RS

Fone: (55) 3241-9000 / (55) 99125-9987

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/MG prende homem em ação de combate ao tráfico de drogas em Barbacena/MG

Juiz de Fora/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais (FICCO/MG) deflagrou nesta segunda-feira (8/6), a Operação VETOR II, que resultou na prisão de um homem em Barbacena/MG.

No imóvel no qual o investigado foi preso foram encontradas mais de 300 porções individuais de cocaína, prontas para a venda, além de outras quantidades para fracionamento, que poderiam render mais de mil porções da mesma natureza.

Com o investigado ainda foram apreendidas uma máquina de cartão e a quantia aproximada de R$ 3.000,00 em cédulas com valores de face variados.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Civil (PCMG), Militar (PMMG), Penal (PPMG) e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais no combate à criminalidade violenta e organizada.

Comunicação Social Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora/MG
[email protected] | www.pf.gov.br
(32) 3228-9000

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandados de busca contra crime eleitoral em Mato Grosso

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA